Notícias às 18:28

Mãe de quatro filhos, Cláudia Abreu diz ter feito laqueadura

Na Moral/TV Globo

Em conversa com Pedro Bial no programa Na Moral, da Globo, Cláudia Abreu falou sobre a laqueadura que optou fazer após o nascimento de seu quarto filho, Pedro Henrique, em outubro de 2011. A estrela é casada com o cineasta José Henrique Fonseca. 

“Com quatro filhos, eu fico querendo ter mais tempo para cuidar deles. Mas claro que eu não posso esquecer de mim e do meu trabalho”, falou ela em entrevista ao site do programa.

Mãe também de Maria, Felipa e José Joaquim, a atriz conta ainda os segredos de sua excelente forma física: disciplina. E ainda definiu a manutenção do peso como "uma luta constante". 

“Boa forma é uma luta constante. Na verdade, eu fico muito cansada para fazer ginástica todo dia porque minha vida já é uma grande maratona. Eles são muito pequenos ainda, é realmente um ritmo muito puxado”, explicou.

 Longe das novelas desde Cheias de Charme, da mesma emissora, onde interpretou a expansiva Chayene, Cláudia também mantém a vida toda regrada, para dar conta do trabalho e da família. 

“Eu adoro ser mãe de quatro filhos. Eu até me cobro muito porque fico querendo ser uma mãe perfeita. Mas eles sabem que eles têm uma mãe amorosa mesmo com todos os defeitos que todo mundo tem”, disse.

A conversa com Cacau, como ela é conhecida no meio artístico, vai ao ar na quinta-feira (29).

Cláudia Abreu curte praia com a sua grande família
Cláudia Abreu aproveita praia com o marido e os filhos, no Rio
Claudia Abreu e marido saem juntinhos de restaurante

Mãe de 4 filhos, Cláudia Abreu faz laqueadura

Notícias Relacionadas