Notícias às 12:48

Mãe de Selena Gomez tentou alertar a filha sobre diretor

Reprodução/Instagram

Após várias polêmicas envolvendo casos de assédio sexual em Hollywood, Woody Allen, um dos queridinhos do cinema internacional, foi mais um a ser acusado de tal crime.

Em meio aos boatos e rumores, várias atrizes deixaram de trabalhar com Allen. No entanto, esse não é o caso de Selena Gomez, que atua no próximo filme do diretor, Rainy Day in New York.

Nas redes sociais, vários fãs da cantora começaram a questionar sua escolha, avaliando, de forma negativa, a participação da jovem no projeto. Mas se engana quem pensa que Gomez não recebeu conselhos.

Mandy Teefey, mãe da atriz, a aconselhou a não participar do filme.

Uma fã de Selena questionou a empresária, pedindo para que a moça se desculpasse por sua participação no filme. Então, Mandy respondeu.

“Desculpe, ninguém pode fazer Selena fazer algo que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não deu certo. O time dela é incrível. Não há ninguém culpado. Ninguém controla ela. Ela toma todas as suas próprias decisões. Não importa o quanto você tente aconselhar. Será como cair em ouvidos surdos”, encerrou.

Notícias Relacionadas