Notícias às 11:30

Mãe de Stefhany Absoluta diz temer pela vida da filha

Reprodução

As redes sociais de Stefhany Absoluta nunca estiveram tão badaladas. Isso porque há dois dias, não param de surgir denúncias de que a cantora estaria vivendo sob cárcere privado. 

Casada há pouco mais de dois meses com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, Stefhany Absoluta estaria proibida de ver a família. Em entrevista ao jornal Extra, a mãe da cantora piauense, Nety França, disse que o genro não quer que ela e o padrasto de Stefhany tenham mais contato com a cantora, e tem feito de tudo para impedir que eles se aproximem. Ela afirmou ainda que foi ameaçada de morte pelo genro.

“Não falo com a minha filha desde dezembro. O marido dela a proibiu de se aproximar de mim. Ele não a deixa atender as minhas ligações e sempre que eu vou na casa dela, ele me expulsa de lá, não me deixa entrar para ver minha filha. Dá para ouvir lá de fora ela gritando, pedindo para ele deixá-la me ver. Até me ameaçar de morte, ele me ameaçou”, afirmou Nety ao jornal.

Ela disse ainda que a filha chegou a reclamar com ela que está sofrendo maus-tratos do marido.

“Eu perguntei se ela está apanhando dele, e ela disse que não, mas confessou, chorando, que ele a maltrata, grita com ela e a impede de sair de casa, de falar com amigos e familiares. Eu temo pela vida da minha filha.

Com medo das ameaças, Nety colocou sua casa em Inhúma, no Piauí, à venda e pegou a estrada com o marido, padrasto de Stefhany.

“Se eu ficar, ele pode cumprir a ameaça e me matar. Ele é poderoso na cidade. Tenho muito medo. Ainda não sei para onde eu vou, mas lá, eu não posso ficar. Espero que Deus tome conta da minha filha e que ela consiga se livrar dele".

Ao jornal, a mãe da cantora não quis informar se já procurou a polícia para prestar queixa contra o genro. Segundo Nety, Sthefany está arrependida de ter casado, mas não pensa em se separar por acreditar numa mudança do comportamento do marido.

“A religião dela não permite que ela se separe, ela não vai anular o casamento. E ela acredita que o marido vai mudar. Minha filha está sofrendo muito. Ela não está mais nem marcando shows”.

De acordo com a mãe da cantora, o desentendimento na família começou depois que Roberto quis que Stefhany assinasse uma procuração para que ele passasse a responder por ela.

“Eu não deixei ela fazer isso, e ele acabou afastando ela da gente. Por que ele quer uma procuração para representá-la se ela está viva e com saúde? Ele, antes de casar, mostrou uma pele de cordeiro, mas agora é um lobo mau. Eu amo muito a minha filha, e espero que ela obedeça o mandamento de Deus que é honrar pai e mãe”.

Stefhany não quis comentar o assunto. Na quarta-feira (6), assim que saíram as primeiras notícias sobre o caso na cidade, Stefhany publicou em seu Facebook fotos passeando com o marido num shopping de Teresina.

“Pra quem disse que não estamos bem”, escreveu ela.

A cantora gospel de 24 anos, que ficou nacionalmente conhecida pelo hit "Cross Fox", se casou no dia 25 de outubro, no Piauí, três meses após conhecer o empresário na igreja. Os noivos só deram o primeiro beijo após o casamento.

Stefhany Absoluta tem projeto para cuidar de jumentos
Stephany Absoluta casa com empresário 26 anos mais velho
Stefhany Absoluta fala sobre famosos que a abandonaram
Stefhany Absoluta revela o que mudou em sua carreira após virar evangélica
Stefhany Absoluta lança carreira gospel

Notícias Relacionadas