Notícias

28/01/2013 | 13h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe de Whitney Houston diz que não culpa o ex da filha, Bobby Brown

Cissy Houston está lançando o livro Remembering Whitney, sobre a falecida cantora

Mãe de Whitney Houston diz que não culpa o ex da filha, Bobby Brown - Getty Images

Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, morta em fevereiro de 2012 por se afogar acidentalmente em uma banheira após uso de cocaína, diz em seu novo livro, que apesar de seu ex-marido Bobby Brown ter viciado a cantora nas drogas, ela não acredita que ele seja culpado por sua morte.

No livro Remembering Whitney, Cissy explica: "Eu acho que Bobby foi a rebeldia de Whitney. Perto dele, ela não precisava ser perfeita. Eu não culpo Bobby por introduzi-la nas drogas".
 
Cissy tentou numerosas vezes fazer com que Whitney parasse de consumir drogas e detalhou um fato que aconteceu no ano 2000, quando Whitney não quis entrar em reabilitação.
 
"Ela começou a pedir que não a mandássemos para reabilitação. 'Mamãe', ela dizia, 'Por favor, posso me cuidar. Só fique comigo, assim você pode cuidar de mim e eu posso parar'".
 
Cissy lamenta não ter conseguido ajudar a cantora a se livrar dos vícios, mas entende que isso tinha de partir da própria artista.
 

 

Filha vai receber herança de Whitney Houston em parcelas
Bobbi Kristina está afastada da avó, mãe de Whitney Houston
Mãe de Whitney Houston não quer que a neta leve a herança da cantora
Mãe de Whitney Houston leva plateia do BET Awards às lágrimas
Livro sobre Whitney Houston, escrito pela mãe, sai em fevereiro

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico