Notícias às 19:30

Mãe de Whitney Houston reclama de Bobby Brown

Reprodução/Youtube

Cissy Houston, a mãe de Whitney Houston, confessou que está decepcionada com o livro de memórias que seu ex-genro Bobby Brown está lançando, chamado Every Little Step, onde promete falar sobre sua vida, mas aparentemente só conta histórias da falecida cantora.

No livro, Brown faz várias revelações: diz que não sabia que Whitney era viciada, e que a viu consumir cocaína pela primeira vez no dia de seu casamento, portanto, alega que ele não foi o responsável pelo seu vício.

Bobby também revela que a ex-mulher tinha um caso com sua assistente Robyn Crawford, portanto ela era bissexual.

O cantor confessou que eles costumavam se drogar em casa, e que uma vez chegou a agredir a cantora.

Cissy reprovou cada uma das alegações, afirmando que nem a filha e nem a neta estão aqui para se defender ou confirmar o que ele está dizendo.

A mulher nunca tolerou Bobby Brown, mas disse que sempre respeitou a relação da filha, já que ela o amava, e acredita que ele também a amou.

"Ontem à noite eu vi a entrevista de Bobby Brown com Robin Roberts. Foi perturbador. Embora a entrevista fosse para promover sua autobiografia, ele nunca falou sobre seus pais e irmãos e quaisquer questões que possam ter ou tiveram algum impactyo em sua vida. Em vez disso, ele optou por concentrar seus comentários principalmente em Whitney", reclama Cissy.

"Eu só queria que ele tivesse amado e respeitado Nippy (Whitney) o suficiente para fazer algumas dessas declarações negativas sobre ela e Krissi enquanto ela  estava viva e capaz de responder à partir de sua perspectiva.  No show de Oprahw, quando Whitney disse que Bobby tinha cuspido na cara dela e Krissi tinha visto, Krissi estava na plateia e estava disponível para desafiar qualquer coisa que sua mãe disse. Bobby estava vivo e livre para negar ou confirmar o que ela disse. Ele não escolheu; ao invés disso ele esperou para falar sobre ela quando ela já não podia falar por si mesma", lamenta a mulher.

"Ninguém culpa Bobby por isso [de ter iniciado Whitney nas drogas]. No entanto, devo dizer que sua história de vê-la drogar-se pela primeira vez no dia do casamento é falso (Donna Houston, Robyn Crawford e eu estávamos com Nippy todo o tempo antes da cerimônia), e mais importante, ele sempre lança uma sombra sobre um dos dias mais importantes de sua vida (…)  Estou profundamente decepcionada que esta entrevista para promover a história da vida de Bobby parecia mais a de uma exposição sobre a vida de Whitney. Meu problema com Bobby sempre foi que ele se tornou seu marido, mas não o seu companheiro ou protetor".
 

Nick Gordon implora para se despedir de Bobbi Kristina
Tia de Bobbi Kristina afirma: 'Ela foi assassinada'
Whitney Houston consumiu drogas no dia de seu casamento
Bobby Brown tem sérias suspeitas contra Nick Gordon
Filha de Whitney Houston sofreu dois abortos antes de morrer

Notícias Relacionadas