Notícias às 18:10

Mãe desmente que a filha recebeu dinheiro de Selena Gomez pelo seu rim

Reprodução/Instagram

Depois que Selena Gomez confessou, semana passada, que sua melhor amiga, a atriz Francia Raisa, lhe doou um rim, a imprensa sensacionalista americana começou a especular que a jovem de 29 anos recebeu uma fortuna pelo seu gesto tão generoso.

Mas a mãe de Francia, Virgínia Almendarez, fisse em entrevista ao programa latino do canal Telemundo, Al Rojo Vivo, que essa informação é totalmente falsa.

"Não, nem mesmo um centavo. Algumas pessoas estão tratando isso como se houvesse dinheiro envolvido. Francia fez isso por amizade, por seu amor a Selena, e porque elas se importam muito uma com a outra. Ela não recebeu nenhum benefício disso, apenas o benefício de Selena ter uma vida melhor", garantiu Virgínia.

"Francia Raisa já é adulta, e ela faz suas próprias escolhas. Ela me contou sobre isso e, claro, no início, eu estava preocupada, mas depois ela disse que tinha sido completamente informada sobre tudo e que ela iria fazê-lo. Tudo o que eu podia fazer era apoiá-la. As pessoas precisam saber que você pode viver com um rim, há muitos indivíduos que ficam assustados para doar para pessoas que precisam porque temem nunca mais viver uma vida normal. Mas não há perigo.", garantiu a mulher.

E Raisa já está de volta ao trabalho: "Ela está bem e já está filmando um programa de TV chamado Grown-ish, e ela está tendo uma vida norma. "Ela [Selena] também está bem. Graças a Deus, ambas estão felizes. Felizmente, o rim era compatível e tudo saiu perfeitamente".

Virginia revelou que Francia e Selena ficaram em uma mesma casa durante sua recuperação: "Por causa do meu trabalho, eu não tinha muito tempo, mas elas estavam lá, e eu ia uma a duas vezes por semana para vê-las (…) Elas são amigas há muito tempo, são como irmãs. Eu também a amo. E Selena me ama muito. Ela diz que eu sou sua mãe. Estou muito orgulhosa das duas".

Segundo Virgínia, o amor entre elas só cresceu depois da cirurgia.

"Selena é uma ótima garota, e ela também tem um grande coração, assim como Francia. Estou muito orgulhosa de ambas", justificou.

 

 

Me and Selena

Uma publicação compartilhada por Virginia Almendarez (@pelusa_3) em

 

Me and Francia

Uma publicação compartilhada por Virginia Almendarez (@pelusa_3) em

Notícias Relacionadas