Notícias

08/01/2013 | 13h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe diz que abusos do marido afetaram comportamento de Lindsay Lohan

Dina Lohan alega ter sido agredida e estuprada pelo ex-marido, Michael

Mãe diz que abusos do marido afetaram comportamento de Lindsay Lohan  - Getty Images

Dina Lohan decidiu falar a respeito de sua vida ao lado de Michael Lohan e os problemas que afetam a filha famosa, Lindsay Lohan, para o jornal New York Daily News.

Ela diz saber o motivo pelo qual a atriz se envolve em tantas confusões e anda com pessoas erradas.

“Lindsay viu o pai dela abusando de mim – é por isso que ela é tão problemática.”

Para a publicação, Dina relembra alguns casos nos quais afirma ter sofrido nas mãos de Michael, com quem ficou casada oficialmente até 2007.

“Michael batia demais em mim”, disse, lembrando de um caso em 1986 no qual foi fotografada com um hematoma abaixo do olho direito enquanto segurava a então bebê Lindsay no colo.

“Quando ela viu a foto, ficou furiosa. Ela disse ‘Diga ao mundo! Fale sobre isso!’ [...] Ela viu muita coisa absurda. Quero que o mundo saiba a raiz do problema [dela].”

Dina conta que Michael era viciado em cocaína e se envolvia em muita coisa errada enquanto estavam juntos, tanto que ele chegou a ser preso. Ela também garante ter sido estuprada pelo ex, em fevereiro de 1990, pouco tempo depois dele deixar a cadeia. Orientada pelos pais, ela buscou ajuda médica.

O Nassay County Hospital confirmou ao jornal que Dina deu entrada no local alegando estupro; ela foi examinada e suas roupas e outras evidências recolhidas, mas a publicação não comenta se a violência sexual foi confirmada. Michael, por sua vez, garante ao Daily News que a relação foi consensual.

Embora todo o sofrimento, Dina nunca o denunciou por medo que ele fosse preso novamente. Católica, ela tentava evitar o divórcio e acreditava que poderia ajudá-lo.

“Lindsay viu todas as agressões e todos os abusos. Ela dizia ‘Fica, mamãe, não vá embora’”, comentou. Anos depois, a atriz se desculpou por ter pedido a permanência da mãe em casa, mas Dina garante que ficou para ver todos os filhos felizes. Ela também é mãe de outros três jovens.

Já Michael não gostou nada das declarações da ex e tem uma explicação para ela fazer isso.

“Ela está trazendo esses assuntos agora porque está bebendo e indo para as baladas com Lindsay. E ela continua roubando Lindsay. Ela é o diabo.”

Promotores adiam audiência de Lindsay Lohan no Tribunal
Lindsay Lohan afunda touca no rosto para não ser fotografada
Lindsay Lohan recebeu US$ 100 mil para ir à uma festa em Londres
Michael Lohan quer a ex, Dina Lohan, junto com a filha Lindsay na reabilitação

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico