Notícias

30/07/2011 | 16h32m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Mãe diz que Blake Fielder-Civil é bode expiatório na morte de Amy Winehouse

Segundo Georgette, todos os envolvidos são igualmente culpados

Mãe diz que Blake Fielder-Civil é bode expiatório na morte de Amy Winehouse - Grosby Group

A mãe do ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, disse que ele está se sentindo terrivelmente responsável pela morte da cantora.

Georgette Fielder-Civil, 48, disse que a morte da cantora, falecida no sábado (23), poderia ter sido evitada se todos os seus entes queridos, e não só Blake, tivessem sido mais persistentes em protegê-la.

“Não estou pedindo para as pessoas terem pena de Blake, ele fez suas escolhas e tem que viver com elas,” disse Georgette ao Daily Mail. “Não estou tentando defender seu comportamento, eu o conheço: Ele é um viciado e fez algumas coisas terríveis.”

Mas Georgette acha que Blake não é o único culpado pela morte de Amy.

“Ele está sofrendo e sente responsabilidade por algumas das coisas que aconteceram, mas também acho que ele está sendo usado como bode expiatório com relação ao que houve com Amy, quando a verdade é muito mais complicada.”

Georgette acha que todos os envolvidos foram responsáveis pelo que aconteceu e disse ter feito uma profunda reflexão e se perguntou se não poderia ter ajudado a cantora, ter agido de forma diferente.

A Sra. Fielder Civil também desmente as alegações de que foi seu filho que introduziu Winehouse às drogas e diz que Blake era o único que poderia ter “consertado” a cantora.

“Blake e Amy poderiam ter tido uma chance de felicidade. Eu realmente acredito nisso. Mas só se as famílias de ambos os tivessem apoiado. Honestamente acredito que se tivessem tido uma segunda chance, Amy poderia ainda estar aqui conosco. Agora nunca saberemos.”

Georgette diz que Blake está lidando muito mal com a perda e ela continua com medo de que tente cometer suicídio.

“Estou terrivelmente assustada. Sinto como se já tivesse perdido meu filho, de muitas formas. A verdade é que todos nós somos perdedores, não há nenhum vencedor entre nós.”

Winehouse e Fielder-Civil se divorciaram em 2009 após dois anos de casamento. 

No momento, Blake está cumprindo 32 meses de prisão por roubo, na penitenciária de Leeds, na Inglaterra.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico