Notícias

19/01/2010 | 21h26m - Publicado por: Laura Martins | Foto: Reprodução

Mãe diz que Brittany Murphy não tomava drogas nem bebia

Mãe diz que Brittany Murphy não tomava drogas nem bebia

Mãe diz que Brittany Murphy não tomava drogas nem bebia - Reprodução

As causas da morte de Brittany Murphy continuam a ser investigadas pela polícia de Los Angeles, mas a imprensa não para de afirmar que foram as drogas que mataram a atriz.

No entanto, Sharon Murphy, mãe de Brittany, garante que a filha não consumia drogas.

Sharon falou pela primeira vez sobre a morte da atriz, em entrevista à Revista People, e afirmou que Brittany não consumia drogas nem álcool e sua morte, provavelmente, foi causada por um problema cardíaco congênito.

“Ela nem gostava de beber. No máximo, bebia um copo de champanhe no final do ano. Mas, todos querem dizer que ela já estava mal, estava isso, estava aquilo”, desabafou Sharon Murphy.

Sharon disse também que, dias antes de morrer, Brittany sentiu alguns sintomas que aparentemente foram negligenciados.

“Dias antes de sua morte, ela sentia muito frio, mas nunca poderíamos imaginar que uma tragédia dessas fosse acontecer”.

Acompanhada pelo marido de Brittany, Simon Monjack, que concorda com a sogra, Sharon desmentiu ainda a possibilidade de a atriz sofrer de distúrbios alimentares.

“Como seria possível não percebermos, se ela estivesse anoréxica ou com problemas psicológicos"?

Brittany Murphy foi encontrada inconsciente pela mãe, em 20 de dezembro, na banheira de sua casa, em Los Angeles, e chegou morta ao hospital para onde foi levada. Ela estava com 32 anos.

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico