Notícias às 13:56

Mãe diz que Monique Evans “precisa de carinho, de amor”

Reprodução

Monique Evans, que no momento está internada em uma clínica psiquiátrica, tem uma mãe carinhosa que não pensou duas vezes antes de defender a filha de boatos sobre seu problema de saúde. No Faceboook, Conceição Nery,  falou do estado de saúde da filha, respondendo  a  mensagem de apoio de um amigo.

"As notícias que estão saindo nos jornais ou de pessoas que querem que 'o circo pegue fogo' são falsas. Minha filha, infelizmente, há muito tempo tem crises de depressão e, estressada como estava, foi a gota d'água. Deus está no controle, tenho muita fé, os filhos e a família toda", disse ela.

Conceição se refere, entre outras coisas, aos boatos de que Monique se internou por ter se desentendido com a filha Bárbara Evans, vencedora do reality A Fazenda 6, da Record.

 Ainda em seu post, Conceição disse:

"Os amigos estão do lado dela, que está precisando de carinho, de amor, e não de pessoas revoltadas que inventem brigas, que nunca aconteceram e mandam recados de revolta contra elas. Monique precisa de amor".

Após o desabafo, a mãe de Monique recebeu  várias mensagens de apoio.

Vale lembrar que foi a própria Monique Evans quem contou, na rede social, no último fim de semana, que estava internada em um hospital rodeada de enfermeiros.  Ela ainda publicou uma foto na qual estava sem maquiagem e dizia:

"No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu ela, depois acrescentando: "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta", escreveu Monique.

Bárbara Evans clareia os cabelos e ganha beijão do namorado
Record suspende quadro do namoro de Monique Evans
Barbara posta foto beijando a mãe, Monique Evans
Andressa Urach faz biquinho ao lado do filho no Instagram
Jornal diz que Monique Evans ficará internada por 15 dias

Mãe diz que Monique Evans “precisa de carinho, de amor"
 

Notícias Relacionadas