Notícias às 22:22

Mãe do filho de Neymar declara seu amor a Davi Lucca

Reprodução Instagram

 

O dia das mães está chegando e os corações estão em clima de festa e declarações de amor. Nesta quarta-feira (8) Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca resolver compartilhar com seus seguidores no instagram, todo o afeto pelo filhão, fruto de seu relacionamento com o craque Neymar.

A estudante postou lindas fotos de um momento de alegria e brincadeira entre mãe e filho e legendou com a seguinte frase: "Amor da minha vida! A pessoa mais bela do mundo é ele!". Lindo momento!

No final do ano passado, Carolina apareceu no Domingão do Faustão durante o quadro Arquivo Confidencial e emocionou Neymar ao falar da experiência quem ambos viveram após o nascimento da Davi Lucca: “A gente teve que virar homem e mulher de um dia para o outro. É bem difícil. Ele sempre ia em casa perguntar se eu estava bem, levava chocolate… Sempre estava perto, foi muito bom. Quando ele (Davi Lucca) começou a andar, Neymar estava viajando. Eu fiz um vídeo e mandei. Ele gosta de vir aqui em casa só para dormir com o Davi, à tarde. Muito obrigada por tudo que você tem feito pela gente, por ser esse pai maravilhoso, estar presente em tudo. Só tenho que agradecer e a gente te ama muito, eu e a minha família te amamos demais”, declarou.

Atualmente o jogador namora a atriz Bruna Marquezine e o casal é visto com frequência em clima de paixão total.

Mãe do filho de Neymar posta foto com camisa igual a de Davi Lucca
Neymar faz careta com o filho Davi Lucca
Neymar ajuda entidade a realizar sonho de garoto que queria conhecê-lo

Mãe do filho de Neymar declara seu amor a Davi Lucca

Mãe do filho de Neymar declara seu amor a Davi Lucca O Fuxico

Notícias Relacionadas