Notícias

13/02/2014 | 15h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe não culpa ex-marido de Winehouse pela morte da cantora

Pai da cantora insiste que ele não culpa ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, pela morte de sua filha

Mãe não culpa ex-marido de Winehouse pela morte da cantora - Getty Images

Mitch Winehouse não culpa o ex-marido de Amy Winehouse por sua morte. Ele insiste que quer o bem de Blake Fielder-Civil, que foi casado com a falecida cantora, entre 2007 a 2009, e que admitiu apresentá-la à heroína. A mãe de Amy espera que esteja tudo bem em sua vida.

"Eu não falo com o Blake, não sei o que ele anda fazendo. Eu sei que ele não estava bem há alguns meses atrás. Eu não o culpo pela morte de Amy, eu lhe desejo o bem", contou ao jornal britânico Daily Mirror.

Depois da morte de Amy por envenenamento acidental com álcool, em julho de 2011, Mitch criou a Fundação Amy Winehouse e gostaria de contar com Blake para trabalhar na organização, que treina viciados em recuperação para ir à escolas falar de suas experiências.

"Blake é o tipo de pessoa que enviamos para as escolas para conversar com as crianças sobre os perigos das drogas. Ele tem uma história para contar e ele poderia ajudar centenas de jovens através de sua história. Quem melhor para contar essa história do que o Blake? Isso seria incrivelmente poderoso", acrescentou Mitch.

Embora Mitch admita que a vida ainda é difícil sem Amy, o trabalho na fundação o ajuda a lidar com a dor ao lado de sua família. “Estamos transformando nossa dor em positividade. Sem uma base sólida, eu não sei o que faríamos, para ser sincero. De um ponto de vista egoísta, a fundação, embora ajude milhares de pessoas, também nos ajuda muito. Trabalhar com crianças e jovens que estão desabrigados e que nós podemos alimentar e ajudar é maravilhoso e extremamente gratificante. Qualquer pai diria que você nunca realmente vai superar isso. Nós estamos em recuperação, como um viciado", finalizou.

Filme sobre Amy Winehouse pode sair do papel
Pai veta biografia cinematográfica de Amy Winehouse
Adriane Galisteu vai à festa vestida de Amy Winehouse
Maurício Mattar e sua amada posam ao lado de estátua de Amy Winehouse
Roqueiro do Kiss critica Kurt Cobain e Amy Winehouse

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico