Notícias às 13:22

Mãe não esperava que Amy Winehouse completasse 30 anos

Janis Winehouse disse que não estava surpresa quando sua filha morreu, em julho de 2011, aos 27 anos. Ela disse que não conseguiria imaginar Amy completando 30 anos, quanto mais envelhecendo.

"Quando penso que Amy estaria chegando, aos 30 este ano, não parece certo. Não estou dizendo que previa isso, mas não me surpreendeu. Não poderia imaginar Amy como uma pessoa mais velha. Ela era essa menininha que explodiu no mundo como fogos de artifício e, então, disse: 'Ok, estou cansada, estou fora'. Amy nunca conseguiria ter feito 30", disse.

Janis acredita que a cantora estava cansada de fazer as mesmas músicas nos shows, e insiste que Amy seguiu a vida como se fosse imortal.

"Amy estava chegando lá. Ela tinha saído das drogas, mas eu também sabia que ela estava enjoada, cansada de fazer os mesmos shows e as mesmas músicas. Eu diria que Amy estava cansada da vida. Acredito em vida após a morte e quando Amy morreu, ela provavelmente encontrou com sua avó, que disse a ela, 'viu, eu te disse que isso aconteceria! Eu te disse para parar de fazer loucuras'. E Amy provavelmente disse, 'ops, não tinha a intenção'. Acho que ela se surpreendeu. Ela provavelmente pensou que era imortal", explicou.

Janis, que sofre de esclerose múltipla, deixava Amy comer o que queria porque não se sentia forte o suficiente para brigar com a filha. Mas ela acha que sua filha parecia com uma vítima de um campo de concentração porque estava muito magra depois de embarcar em dietas malucas.

"Seu comportamento com comida também era muito triste porque ela sempre estava em uma dieta louca. Ela dizia, 'encontrei uma dieta muito boa, mamãe, eu engulo a comida e depois ponho tudo para fora'. Ela comia o seu hambúrguer KFC favorito toda a noite e depois vomitava. Ela era muito magra, como uma vítima de um campo de concentração. Eu não sei se teria sido uma mãe diferente se não tivesse esclerose múltipla. Certamente teria sido mais enérgica com Amy", disse ao The Sun.

Pete Doherty vai vender bitucas de cigarro de Amy Winehouse
Irmão diz que Amy Winehouse morreu por causa da bulimia
Amy Winehouse tentou se matar aos dez anos, revela novo livro
Estátua em tamanho natural de Amy Winehouse será erguida em Londres

Notícias Relacionadas