Notícias

31/10/2012 | 14h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe sofre com o julgamento de Britney Spears

Lynne Spears conta que viveu um dos piores momentos de sua vida

Mãe sofre com o julgamento de Britney Spears - Getty Images

Após uma semana de julgamento de Sam Lufti, ex-empresário de Britney Spears, Lynne Spears, mãe da cantora, também foi prestar seu depoimento. O ex-funcionário entrou com uma ação contra Britney e seus pais exigindo indenização por ter cuidado da cantora em sua época de crises e vícios,

Em suas declarações, Lynne assegura que Lufti, nessa época que Britney estava em colapso emocional, desconectou o telefone da casa da cantora, escondeu seu celular e colocou drogas na comida dela, para conseguir manipulá-la melhor.
 
"Era um manipulador profissional. Essas são as palavras corretas. Nessa época, estava tentando se envolver em todos os aspectos da vida da minha filha", disse Lynne acrescentando que estava preocupada com Britney e tentou mantê-la longe de Lufti. "Já não sabia o que fazer para que ele não se aproximasse", justifica.
 
Segundo o jornal Los Angeles Times, o ex-agente de Spears teria declarado, nesta mesma semana na Corte Superior de Los Angeles, que o pai da cantora, Jamie Spears, o perseguiu por causa de cocaína, bateu nele e ameaçou sua vida. Sam Lufti os processou por difamação. Negou as acusações feitas em um livro de Lynne, que o descrevia como 'um manipulador que explorava a vulnerabilidade da cantora, dando drogas para controlá-la e para afastá-la de seus pais'.
 
Já Lufti disse que cuidou e protegeu Spears durante sua crise emocional.
 
Em seu testemunho, Lynne Spears terminou de forma dramática quando chorou falando sobre a publicação do livro: 
 
"Depois que esse livro foi publicado, veio uma onda de ameaças de morte", recorda.
 
Em meio a um choro descontrolado, a mãe da cantora assegurou que viveu um dos momentos mais terríveis de sua vida quando viu que sua filha estava viciada: "E o pior é que eu não podia ajudá-la, pois Lufti estava com ela", disse.

 

Tablóide diz que Britney Spears traiu Justin Timberlake
Britney Spears chora ao ver fotos do casamento do ex
Britney Spears é processada por ex empresário
Ex-empresário acusa pai de Britney Spears de socá-lo

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico