Notícias

31/10/2012 | 14h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe sofre com o julgamento de Britney Spears

Lynne Spears conta que viveu um dos piores momentos de sua vida

Mãe sofre com o julgamento de Britney Spears - Getty Images

Após uma semana de julgamento de Sam Lufti, ex-empresário de Britney Spears, Lynne Spears, mãe da cantora, também foi prestar seu depoimento. O ex-funcionário entrou com uma ação contra Britney e seus pais exigindo indenização por ter cuidado da cantora em sua época de crises e vícios,

Em suas declarações, Lynne assegura que Lufti, nessa época que Britney estava em colapso emocional, desconectou o telefone da casa da cantora, escondeu seu celular e colocou drogas na comida dela, para conseguir manipulá-la melhor.
 
"Era um manipulador profissional. Essas são as palavras corretas. Nessa época, estava tentando se envolver em todos os aspectos da vida da minha filha", disse Lynne acrescentando que estava preocupada com Britney e tentou mantê-la longe de Lufti. "Já não sabia o que fazer para que ele não se aproximasse", justifica.
 
Segundo o jornal Los Angeles Times, o ex-agente de Spears teria declarado, nesta mesma semana na Corte Superior de Los Angeles, que o pai da cantora, Jamie Spears, o perseguiu por causa de cocaína, bateu nele e ameaçou sua vida. Sam Lufti os processou por difamação. Negou as acusações feitas em um livro de Lynne, que o descrevia como 'um manipulador que explorava a vulnerabilidade da cantora, dando drogas para controlá-la e para afastá-la de seus pais'.
 
Já Lufti disse que cuidou e protegeu Spears durante sua crise emocional.
 
Em seu testemunho, Lynne Spears terminou de forma dramática quando chorou falando sobre a publicação do livro: 
 
"Depois que esse livro foi publicado, veio uma onda de ameaças de morte", recorda.
 
Em meio a um choro descontrolado, a mãe da cantora assegurou que viveu um dos momentos mais terríveis de sua vida quando viu que sua filha estava viciada: "E o pior é que eu não podia ajudá-la, pois Lufti estava com ela", disse.

 

Tablóide diz que Britney Spears traiu Justin Timberlake
Britney Spears chora ao ver fotos do casamento do ex
Britney Spears é processada por ex empresário
Ex-empresário acusa pai de Britney Spears de socá-lo

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico