Notícias

05/05/2015 | 15h33m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Mães famosas provam que também apoiam os filhos em sucessos no cinema

Xuxa e Sasha, Angelina Jolie e Vivienne, Glória e Cléo Pires são alguns exemplos

Mães famosas provam que também apoiam os filhos em sucessos no cinema - Divulgação Abrir Galeria

O Dia das mães é só no domingo (10), mas O Fuxico já está em clima de festa para as mulheres mais importantes da vida de cada um. E não é só nas famílias que elas se garantem, não. Nas telonas, a figura materna também vive aparecendo para dar uma forcinha para os pimpolhos. Tanto no cinema Nacional quando em grandes sucessos de Hollywood, atrizes e seus herdeiros já contracenaram para contar uma boa história.

O primeiro papel de Sasha nas telonas foi num filme da mãe. Xuxa em O Mistério de Feiurinha, por exemplo, contou com as princesas dos clássicos e o sumiço de uma delas – que foi raptada por bruxas más. A estreia da herdeira da rainha dos baixinhos na tela grande foi um sucesso e ainda teve Angélica, Luciano Huck, Hebe, Luciano Szafir e outras estrelas no elenco.

Em Malévola, protagonizado por Angelina Jolie, um problema com o figurino acabou colocando a filha da atriz com Brad Pitt no elenco.  Vivienne Jolie-Pitt foi a única escolha entre as crianças que precisavam atuar com a Bruxa, porque a fantasia ficou realmente aterrorizante.

Em Lula, O Filho do Brasil, Cléo e Glória Pires também dividiram o elenco. As atrizes estavam na produção como parte da família de Luis Inácio Lula da Silva na cinebiografia do político.

Gwyneth Paltrow e Blythe Danner vivem Mãe e filha em Sylvia, de 2003, Demi Moore e Rumer Willis contracenaram em Striptease, Meryl Streep e Mamie Gummer viveram as mesmas personagens em Evening. O longa ganhou o título de Ao Entardecer no Brasil, quando foi lançado, em 2007.  Confira alguns outros longas que tiveram participações de mães e filhas juntas. 

E para que todas elas possam ter uma homenagem um tanto especial, as mamães que não estão nas telinhas também vão aparecer por aqui. Para mandar uma foto com a mulher de sua vida aqui para O Fuxico, é só publicar um clique com sua mãe no Twitter ou no Instagram com a hashtag #MinhaMaeNoFuxico. As fotos vão ser publicadas numa galeria especial até no domingo (10) aqui no site!

Beyoncé contrata três jovens cantoras para sua empresa por quantia milionária
Mãe coruja! Fernanda Rodrigues ganha colar com o nome da filha
Khloe Kardashian acha que será uma mãe divertida

Mães famosas provam que também apoiam os filhos em sucessos no cinema

Mães famosas provam que também apoiam os filhos em sucessos no cinema

Mães famosas provam que também apoiam os filhos em sucessos no cinema

Mães famosas provam que também apoiam os filhos em sucessos no cinema

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico