Notícias às 15:21

Mãezona! Samara Felippo cuida da filha caçula enquanto é maquiada para trabalho

Reprodução

Samara Felippo mostrou em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (14), que consegue conciliar muito bem sua rotina de trabalho e o cuidado com suas filhas.

A atriz compartilhou no Instagram uma imagem em que aparece com um penteado diferente no cabelo, enquanto sua maquiadora passa blush em seu rosto. Um detalhe, porém, chama bastante atenção. A profissional que está cuidando de Samara também está segurando a filha caçula da atriz, Lara, de quase dois anos, no colo.

"Por isso somos fortes, somos guerreiras, somos multi, somos sensíveis, somos trabalhadoras, somos sábias, somos incansáveis (mentira), somos pacientes (tentamos), somos amor, somos atrizes, autoras, maquiadoras, diretoras, produtoras, amigas, assistentes, fotógrafas, somos mães!!", escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando também para falar um pouco sobre a mulher moderna e para anunciar que novidades estão a caminho em sua carreira. 

Assim que postou o registro, ela, que está afastadas das telinhas desde que atuou na minissérie O Caçador, logo começou a receber comentários de suas seguidoras, que concordaram com suas palavras e também elogiaram sua beleza.

Além de Lara, Samara também é mãe da menina Alícia, de cinco anos. As duas são fruto do relacionamento da atriz com o jogador de basquete Leandrinho, de quem ela se separou em 2013.

Samara Felippo aparece sorridente no penúltimo dia de 2014
Fernanda Souza interrompe malhação para brincar com a filha de Samara Felippo
Samara Felippo dá selinho na filha caçula enquanto come açaí

Mãezona! Samara Felippo cuida da filha caçula enquanto é maquiada para trabalho

Notícias Relacionadas