Notícias

13/11/2005 | 11h34m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Magal grava DVD ao lado de Sandra Rosa Madalena

Magal grava DVD ao lado de Sandra Rosa Madalena - Felipe Panfili

Em 1979, no filme Amante Latino, Sidney Magal interpretava um cantor de uma aldeia cigana que saía do local para fazer sucesso na cidade grande e voltava sob triunfo para encontrar o amor de sua vida, a cigana Sandra Rosa Madalena. A bela mulher era vivida por Angelina Muniz. O reencontro do casal de ciganos levou o público ao delírio, na noite de sábado, dia 12.

Magal gravou o primeiro DVD de sua carreira no palco do Garden Hall, no Rio de Janeiro, e chamou Angelina ao palco para dançar a badalada canção que o tornou mais do que conhecido.

“Não esperava essa homenagem! Foi uma surpresa total. Lembro com carinho desse filme. Magal vivia ele mesmo e eu era a cigana Sandra Rosa Madalena. Fiquei emocionada, quando ele me chamou ao palco”, disse a atriz, que atualmente é colega de elenco do cantor em Bang-Bang, novela da Globo na qual os dois atuam.

Outros colegas de Bang-Bang também prestigiaram o intérprete do cabeleireiro Zorroh. Na platéia, Babi Xavier estava empolgadíssima ao lado da mãe Graça e do amigo Ricardo Pozzi.

“Magal é bárbaro, sempre pra frente! Minha mãe é fanzoca, fez questão de estar aqui. Ricardo também trabalha em Bang-Bang, faz um médico. E, antes que vocês pensem, não é meu namorado. Aliás, ele tem uma namorada linda, há cinco anos. Por sermos colegas, passamos muitas horas juntos. Quando estou com alguém, eu falo sem problemas, mas com ele não rola nada”, justificou Babi.

Daniele Suzuki sabia de cor os grandes sucessos de Magal, como O Meu Sangue Ferve Por Você, e revelou a origem de sua admiração pelo cantor.

“Minha avó era doida por ele. Conheço as músicas desde pequena. Sidnei Magal é tudo de bom! O melhor é que ele continua com a mesma cara e agora conheço nele um outro lado que desconhecia: é uma pessoa incrível, super alto-astral. Antes das gravações começarem, no set de Bang-Bang, ele não pára de falar, tem sempre uma piada”, contou ela a OFuxico.

Sozinho, sem a namorada Juliana Didone, Guilherme Berenguer, também do elenco da novela global, estava de filmadora em punho, gravando imagens para um quadro do Vídeo Show.

“Juliana estava muito cansada, por isso não veio. E eu estou gravando pela primeira vez, com o maior carinho, para o quadro Tô na Fita, do Vídeo Show. Não conheço a fundo o repertório do Magal, só as clássicas, e me identifico bastante com o dinamismo dele. O Zorroh deixou sua marca no Velho Oeste e o Sidnei Magal deixa sua marca no Brasil”, filosofou Guilherme Berenguer.

Família e amigos

Magal estava emocionado por reunir pessoas amigas, parentes e fãs, na realização de mais um sonho em sua carreira. O DVD, ainda sem título definido, será lançado no primeiro semestre de 2006, junto com um CD. Além dos hits que se mantêm na moda ao longo dos anos, Sidnei Magal pretende acrescentar algumas inéditas.

“É muito cômodo gravar um DVD, quando se está cercado de pessoas amigas. Apesar de ter sido aberto ao público, a maioria da platéia era de pessoas conhecidas e fãs que me acompanham há muito tempo. E eles perdoam se você errar, enquanto outro tipo de público é mais crítico. Além disso, minha mãe veio. Não é todo dia que um artista tem o privilégio de ter a mãe na platéia. Minha mulher, Magali, também veio participar desse momento importante na minha vida. Enquanto o público quiser, vou estar cantando com o maior carinho”, destacou Magal a OFuxico.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico