Notícias

27/08/2014 | 12h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Magnata da mídia faz duras críticas para Penélope Cruz e seu marido

Haim Saban disse que o casal deve se informar sobre o significado da palavra genocídio

Magnata da mídia faz duras críticas para Penélope Cruz e seu marido - Getty Images

Depois de declarar em carta aberta que o exército de Israel estava cometendo "genocídio" na Faixa de Gaza, Penélope Cruz e seu marido Javier Bardem foram criticados pelo magnata das comunicações, e naturalizado israelense, Haim Saban, que acusou os atores de não entenderem inglês suficiente para escreverem isso.

"Eu acho que tanto Bardem como Cruz são simplesmente mal informados. Uma vez que alguém os informem e os eduque sobre os fatos, que realmente estão acontecendo em ambos os lados, tenho certeza que eles não vão qualificar as ações de Israel como genocídio. Eles vão entender que a situação não está nem perto disso. Talvez o problema é que o inglês deles não seja bom o suficiente para entender o significado da palavra 'genocídio'", disse Saban ao The Hollywood Reporter.

O manifesto, que foi assinado pelo casal, incluindo roteiristas, compositores, diretores e atores do cinema espanhol, no final do mês de julho, pedia que a União Europeia condenasse o bombardeio por terra, mar e ar contra a população civil palestina.

Além disso, o documento, que também teve o apoio de Pedro Almodovar, afirmava: "Gaza está vivendo o horror nesses últimos dias, sitiada e atacada. Lares palestinos estão sendo destruídos, estão sendo negados direitos básicos como água, eletricidade e o livre funcionamento de hospitais e escolas, enquanto a comunidade internacional nada faz. Suspenda o bloqueio que tem feito a Faixa de Gaza sofrer por mais de uma década".

Penélope Cruz e Javier Bardem ainda não se manifestaram sobre as declarações de Saban.

Rihanna diz que queria se parecer com Penelope Cruz
Pai de Angelina Jolie chama Penelope Cruz de ignorante
Para Penélope Cruz ser mãe é como 'se jogar de um penhasco'
Penélope Cruz pode estrelar em comédia de Sacha Baron Cohen
Em férias na praia, Penélope Cruz passa protetor solar no maridão, Javier Bardem

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico