Notícias às 03:00

Magoado! Príncipe Harry se arrepende de entrevista para Oprah Winfrey

Reprodução/Instagram

Segundo o escritor e especialista em assuntos da realeza, Duncan Larcombe, autor do livro “Prince Harry: The Inside Story”, o Duque de Sussex teria se arrependido amargamente de ter dado uma entrevista à Oprah Winfrey, fazendo acusações contra sua família e revelando os problemas do casal com a realeza. 

Larcombe disse à revista Closer que Harry 'está se sentindo arrependido e envergonhado' por criticar publicamente sua família. O autor assegura que Harry sempre foi um cara de 'cabeça quente', e com certeza quando ele aceitou fazer a entrevista estava bastante chateado com todos à sua volta. 

"Harry ficou claramente magoado e zangado com a experiência de Meghan com a realeza – e usou a entrevista para divulgar isso", afirmou. 

No entanto, ele supostamente começou a pensar duas vezes depois de retornar ao Reino Unido para o funeral do avô, o príncipe Philip, no início deste mês:

"Depois de voltar para casa, não tenho dúvidas de que ele está se sentindo envergonhado, arrependido e constrangido", disse o editor real. 

O biógrafo também compartilha que a realeza 'agora está enfrentando as consequências'. 

"Ele se arrependeu daquela entrevista – e talvez de sua decisão de deixar a família real (…) ele estava se sentindo entorpecido ao voltar para Los Angeles. Você podia ver em seu rosto no funeral que ele estava dilacerado", comentou Duncan. 

Larcombe assume que 'voltar para casa o lembrou de tudo que ele sacrificou nos últimos anos – e dos danos recentes causados'. 

No entanto, os sentimentos complicados de Harry são supostamente totalmente diferentes dos de Meghan, já que a Duquesa de Sussex aparenta estar mais feliz do que nunca em seu 'elemento', morando na Califórnia. 

"O sonho dela sempre foi Los Angeles. Então, esses dois sentimentos – Meghan animada pelo futuro e Harry nostálgico por sua antiga vida – estão fadados a causar tensão para eles", diz Larcombe. 

Além disso, o autor parece cético em relação ao casamento de Harry e Meghan. 

"Não consigo imaginar como Harry pode viver essa nova vida e manter as coisas harmoniosas com sua família. Só não acho que Harry será capaz de viver harmoniosamente como parte desses dois mundos – a realeza e o showbiz de Los Angeles", argumenta ele. 

"As coisas não serão fáceis para ele. Harry terá uma jornada muito difícil. Pode haver tempos difíceis pela frente." , acredita. 

Oprah abre o jogo sobre papo com Harry e Meghan

Durante uma entrevista para o almoço do programa The Nancy O'Dell Channel, no TalkShopLive, Oprah Winfrey falou sobre a bombástica entrevista que fez a Meghan Markle e o Príncipe Harry, dizendo que ficou surpresa pelo casal ter sido tão acessível. 

A apresentadora lembrou como se sentiu quando tópicos como suicídio, racismo e briga em família foram mencionados na conversa e confessou que ficou bastante surpreendida com o rumo das coisas: 

"Eu fiquei surpresa", começou. "Foi tipo, 'O quê? Vocês estão falando disso? Vocês estão indo por esse caminho?'", relembrou.

"A razão para essa entrevista ser tão poderosa – o que a torna poderosa é quando uma pessoa está disposta a se mostrar vulnerável e verdadeiro como eles são. A razão pela entrevista ser tudo isso, é pelas respostas que eles deram", disse. 

Ela ainda disse que falou com Meghan e Harry antes da entrevista, apenas para ver o que eles queriam com essa discussão. 

"Eu não vi Meghan e Harry antes, mas mandei uma mensagem para eles e disse que a intenção era muito importante para mim – eu perguntei qual era a intenção para que pudesse alinhar nossos objetivos", Oprah lembrou. "Nossa intenção compartilhada era a verdade. Eles queriam poder contar sua história e contar de uma forma que permitisse que eles fossem o mais verdadeiros possível".

Notícias Relacionadas