Notícias às 15:49

Magreza de Padre Marcelo Rossi é fruto de sua depressão

Reprodução/Fantástico

Nos últimos dias, uma foto postada nas redes sociais por um fiel de Padre Marcelo Rossi assustou muita gente. Na imagem, Pe. Marcelo aparece muitos quilos mais magro e abatido, nos bastidores da festa do Círio de Nazaré, em Belém do Pará.

O evento aconteceu no último final de semana e bastou a foto cair na rede para que muitas pessoas começassem a pedir orações ao padre.

Em seu programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, desta sexta-feira (17), Sonia Abrão falou sobre o assunto, citando uma matéria registrada em um dos jornais locais.

“Bastante magro, Padre Marcelo fez uma aparição em Belém, participou dia 10 , no Círio de Nazaré, em Belém. Na pagina oficial do evento, foram publicadas muitas fotos do padre com seus fiéis, onde ele aparece bastante magro e logo que caiu na rede, os internautas comentaram sobre sua saúde”.

Sonia citou o fato de Padre Marcelo sofrer de depressão, porém, seguir sua missão por todos os cantos do país, sem parar.

“Ele emagreceu em 3 anos, mais ou menos, de 35 a 40kg. Todos sabem, ele mesmo já falou, que ele sofre de depressão, mas mesmo assim, ele é forte e continua fazendo suas obrigações. Com sua fé ele vai adiante, cumpre sua agenda de fé e está prestes a lançar mais um DVD”, falou Sonia, acalmando os fiéis do padre.

Em dezembro do ano passado, Padre Marcelo deu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, onde falou sobre sua depressão, dieta maluca e anorexia.

Na época, depois de confessar ter engordado cerca de 35 a 40 quilos nos últimos anos, Padre Marcelo disse que buscou uma dieta nada bacana, após escutar dos próprios fiéis que ele estava um pouco acima do peso.

"Era só alface e hambúrguer. Imagina seis meses fazendo isso. Eu sou um desses loucos que caiu nessas dietas malucas. Infelizmente exagerei. As pessoas falavam que estava muito magro, e eu não acreditava", disse à atração.

Angélica leva padre Marcelo Rossi para conhecer o Mosteiro de São Bento

Padre Marcelo Rossi vai lançar CD de suas composições

Magreza de Padre Marcelo Rossi é fruto de sua depressão

Magreza de Padre Marcelo Rossi é fruto de sua depressão

Notícias Relacionadas