Notícias às 18:32

Magrinha, Juju Salimeni diz que mudança não tem a ver com Emílio Surita

Reprodução

Juju Salimeni postou uma foto em seu Twitter e mostrou uma silhueta bem diferente de quando saiu do programa Pânico, ainda quando estava na RedeTV!. Na época, ela malhava bastante e exibia muitos músculos grandes, mas hoje está com um corpo bem magrinho. Em conversa com O Fuxico, a loura explica que a mudança não foi influenciada pelos comentários de Emílio Surita que dizia que as ex-panicats era muito musculosas.

“Nenhum comentário me influencia, não me importo com a opinião de ninguém. Sou do jeito que gosto, como me sinto bem. Quem quiser gostar de mim, vai gostar como eu estiver. Nunca me importei com nada que dizem. Estou mais seca agora, mas daqui um tempo vou querer ficar maior de novo.”

+ JUJU MOSTRA FOTO DE JOANA MACHADO DECOTADA

As novas curvas de Juju foram vistas em um ensaio fotográfico que a gata fez para sua linha primavera-verão de grife de biquínis da Mineral Brasil. Ela, que está trabalhando no Legendários, da Record, diz que sua mudança também não tem a ver com seu atual programa.

“Foi uma decisão minha, estou usando outro estilo de roupas e muito forte não fica muito legal. Acho que no vídeo e em fotos fica mais bonito magrinha. Não parei de fazer academia! Jamais! Só estou num processo de mais definição e menos volume. Gosto de ficar grande no carnaval”, explicou.

Magrinha, Juju Salimeni diz que mudança não tem a ver com Emílio Surita

Magrinha, Juju Salimeni diz que mudança não tem a ver com Emílio Surita

Notícias Relacionadas