Notícias

26/12/2016 | 10h43m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Grosby Group

Mais famosos lamentam a morte de George Michael

Lady Gaga, Paul McCartney e Robbie Williams foram alguns dos artistas que se pronunciaram, nas redes sociais

Mais famosos lamentam a morte de George Michael - Grosby Group

Além dos milhares de admiradores, ao redor do mundo, a morte de George Michael abalou vários nomes do meio artístico. Usando principalmente as redes sociais, diversos famosos lamentaram o ocorrido, apostando em palavras de muito carinho para falar sobre o cantor, que, aliás, estava com 53 anos. 

"Por que 2016 está sendo um ano tão impiedoso? Levar o George Michael no Natal? Já deu", chegou a escrever Lady Gaga, em sua página oficial no Twitter, em que, aliás, como não podia deixar de ser, o nome de George se tornou um dos assuntos mais comentados, na madrugada desta segunda-feira (26). 

O artista morreu de insuficiência cardíaca, segundo informações de seu próprio empresário, Michael Lippman, em sua própria residência, localizada no Reino Unido, e foi encontrado sem vida, na manhã do último domingo (25). Confira abaixo mais algumas manifestações dos famosos sobre o lamentável ocorrido:

Ringo Starr, cantor

"Que Deus abençoe George Michael. Amor e paz para todos os seus familiares e amigos"

Simply Red, banda inglesa

"Está difícil de aceitar. Um dos mais talentosos cantores e compositores nos deixou. RIP George Michael. Que notícia trágica, triste. 2016, por favor, acabe"

Robbie Williams, cantor

"Ai meu Deus, não. Eu te amo, George. Descanse em paz"

Paul McCartney, cantor

"As doces músicas de George Michael vão viver, mesmo depois de sua precoce morte. Trabalhei com ele, por diversas vezes, e seu imenso talento sempre brilhou, assim como seu senso de humor sempre tornava cada experiência ainda mais prazerosa"

Adriane Galisteu, apresentadora

"Difícil de acreditar! Descanse em paz, George Michael"

César Tralli, jornalista

"Minha geração foi embalada pelos hits de George Michael. Nos cinco anos em que morei em Londres, eu o vi várias vezes, em Belsize Park. #chocado"

Boy George, cantor

"Estou pensando nos familiares, amigos e fãs do George Michael, nesse momento. Ele era tão amoroso e espero que soubesse disso, porque a tristeza, hoje, não pode ser descrita em palavras. Devastador. Que linda voz ele tinha! Sua música vai viver, deixando claro todo esse talento. Eu não posso acreditar que ele foi embora. Eu espero que Buddha segure George Michael em seus braços. NMRK"

Shirlie Kemp, colega de George, na banda Wham!

"Coração partido. Palavras não podem descrever o quão tristes todos nós estamos. Ainda na última semana, eu vi o George rindo e muito feliz. Meu coração está quebrado, com a perda de alguém tão especial"



Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico