Notícias

05/10/2005 | 09h51m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Mais magra e bronzeada, Ana Paula Arósio arrasa em pré-estréia

Mais magra e bronzeada, Ana Paula Arósio arrasa em pré-estréia - Felipe Panfili

Dez seguranças exclusivos, carro importado à disposição, um batalhão de fotógrafos à sua espera, fãs e colegas de profissão ansiosos para verem sua atuação na telona. Coube a bela Ana Paula Arósio toda a expectativa na noite de pré-estréia do filme O Coronel e o Lobisomem, no dia 4 de outubro, no UCI do New York City Center, na Barra da Tijuca.

A atriz, num belo e reluzente vestido vermelho, fez jus à badalação e arrasou na tela e fora dela. Na pele da prima Emerenciana, o grande amor do Coronel Perciliano, vivido por Diogo Vilela, Arósio fez sua estréia no cinema em uma comédia.

“É uma produção linda e perfeita. É a primeira vez que faço comédia, adorei o ritmo e a possibilidade de trabalhar com atores tarimbados. Já tenho outro projeto em andamento. Estou emagrecendo para viver Anita Garibaldi. Já perdi três quilos, serão sete no total. Esse emagrecimento é por causa da imagem, quando o diretor achar que está bom, ótimo. Mas não posso ficar magra e fraca, por isso, apesar de ter diminuído a quantidade de alimentos, estou exagerando na ingestão de beterraba. Estou sendo orientada pela homeopatia. Além disso, estou me bronzeando ao natural. Tomei bastante sol em Pernambuco e estou tomando cápsulas de beta-caroteno, cenoura e beterraba. E abusando do filtro solar. Vamos filmar em São Francisco do Sul e Lages”, contou ao OFuxico.

Nem mesmo os problemas técnicos na exibição tiraram o brilho da pré-estréia do filme dirigido por Maurício Farias. Por duas vezes a platéia – lotada – protestou bravamente. Aos 15 minutos de fita, perdeu-se o áudio e em seguida a imagem simplesmente desapareceu, regularizando minutos depois. Quase no final, foi a vez do foco, que fez muita gente achar que estava com problemas de visão.

Selton em dose dupla

Selton Mello, que vive o lobisomem, estava num misto de felicidade e ansiedade. Enquanto O Coronel e o Lobisomem era exibido no UCI, estreava no Odeon BR o longa Árido Movie, que ele também participa.

“Estou feliz e assustado, já que não pude estar também na pré-estréia do outro filme, no Odeon. Mas adorei ser lobisomem! Esse trabalho é uma fábula, diferente de Lisbela e o Prisioneiro e de O Auto da Compadecida, filmes que participei. Tem uma mágica na história. Foi ótimo e divertido fazer essa comédia, aliás, gosto de atuar em qualquer situação, o que quero mesmo é trabalhar”, disse o ator.

Na platéia estavam os protagonistas Diogo Vilela, o coronel, e Selton Mello, o lobisomem, além de Andréa Beltrão, Luciano Szafir, Emílio Orciollo Neto, Marcelo e Reginaldo Faria, Marieta Severo, Caco Ciocler, Daniela Escobar, Maitê Proença e Rodrigo Paiva, Guta Stresser, Fernanda Paes Leme, Gabriela Duarte e muitos outros famosos.

Caetano Veloso era só sorrisos com a atuação do filho Zeca, que interpretou o personagem de Selton Mello na infância.

“Zeca está se especializando em Selton. Em Lisbela e o Prisioneiro também participou com a mesma função. Zeca só faz porque a mãe pede, não sei se ele vai seguir. Já está um rapaz”, destacou Caetano.

Governadores na platéia

Até mesmo políticos marcaram presença. O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, estava entusiasmado. Coube a ele boa parte do patrocínio do filme.

“Minas Gerais é o estado que mais investe no cinema nacional, me sinto no dever de resgatar a nossa cultura e fico orgulhoso por isso”, disse o governador ao OFuxico.

Geraldo Alckmim, governador de São Paulo, também prestigiou a pré-estréia.

“Vim ao Rio para uma reunião com o prefeito César Maia, sobre o Panamericano de 2007. A Paula Lavigne, que produziu o filme, me ligou convidando para esse evento. Fiz questão de prestigiar”, contou o político.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico