Notícias às 17:42

Maisa comenta sobre uso de alianças: ‘Não acho necessário’

Reprodução/Twitter

Vivendo um grande momento em Nova York, Maisa está curtindo cada instante de seu intercâmbio nos Estados Unidos. Quem acompanha a diva nas redes sociais sabe o quanto ela gosta de compartilhar as coisas em tempo real, e ainda ter uma interação legal com os internautas.

Na última terça-feira (31), ela estava comentando sobre seu novo visual e apareceu usando um anel no dedo anelar da mão direita.

Logo, a atenção que deveria ser dispensada somente no seu visual, foi totalmente transferida para o acessório que estava nas mãos da atriz. Com isso, uma fã decidiu comentar, que a possível aliança teria saído distorcida no clique.

Ela, que namora há oito meses com Nicholas Arashiro, decidiu responder a seguidora, e ainda acabou entrando em uma grande questão, que é o usou ou não dos anéis de compromisso.

Na resposta, ela disse que não era aliança e sim uma joia que ela sempre gostou muito de usar, segundo ela: “Um anel normal.”

Ainda no assunto, ela expôs sua opinião quando o assunto é o uso de alianças de compromisso. Adversa ao uso, ela contou o motivo e ainda disse que respeita quem opta por usar.

“Não acho necessário para namoro. Vai muito do casal, sabe? Se você gosta, usa. Se não, não usa e tudo suave”, respondeu a jovem.

Notícias Relacionadas