Notícias às 17:50

Maisa revela regras de seu namoro em conversa com Pedro Bial

Reprodução/Instagram

Desde que Maisa pisou nos estúdios da Rede Globo, o assunto está dando o que falar. A atriz mirim foi convidada para participar do programa noturno da emissora Conversa Com Bial. E ao passar pela catraca, recebeu até um recado de seu chefe, Silvio Santos.

Durante a entrevista vários assuntos foram colocados em pauta, carreira, vida pessoal e profissional, negociações entre mãe e filha e muitas outras coisas interessantes, inclusive seu relacionamento.

Quando Pedro Bial decidiu perguntar um pouco sobre seu relacionamento com o jovem Nicholas Arashiro, além de Maisa, sua mãe, Gislaine, decidiu revelar algumas regras que os dois são submetidos quando o assunto é o namoro. Aos 16 anos de idade, os dois estão concorrendo como o “Ship do Ano”, pelos Meus Prêmios Nick.

Nicholas, frequenta a casa da estrela, e vice e versa. Segundo a mãe, os dois, que estão juntos há 10 meses,  vão a festas sozinhos, fazem seus programas e o menino inclusive dorme na casa da namorada, só que com um adendo! No quarto dos hospedes.

“Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu?”, disse Gislaine da Silva Andrade, deixando a herdeira envergonhada.

A jovem contou também que por anos negociou o uso de celular com a matriarca. Atualmente, ela sempre está com o aparelho, mas quando era mais nova, não podia desfrutar do uso durante a noite.

“Meus amigos ficavam no celular até de madrugada conversando. Quando eu acordava tinha um monte de mensagem que eu não conseguia acompanhar porque não podia ficar com o celular. Mas foi bom porque os meus amigos acordavam com sono, chegavam na escola parecendo um zumbi, e eu com a pele ótima, sem olheiras", brincou a adolescente.

Notícias Relacionadas