Notícias às 13:40

Maisa Silva adia show em Manaus por problema de saúde

Reprodução/Instagram/@maisasilvaoficial

Maisa Silva teve que adiar o show que faria, na última segunda-feira (1), no Manaus Plaza Shopping, por conta de problemas de saúde. Alguns minutos antes da apresentação, um comunicado oficial foi compartilhado com os fãs, por meio da página oficial que a atriz e cantora possui, no Instagram, falando sobre tal ocorrido, afirmando, entre outras coisas, que tal evento já foi remarcado para o dia 28 de maio. 

"Comunicamos o cancelamento do show da Maisa, que seria realizado hoje, no Manaus Plaza Shopping. A Maisa está em Manaus, mas, por problemas de saúde, o show não será realizado. Neste momento, ela está recebendo assistência médica. Pedimos desculpas pelo imprevisto e agradecemos a compreensão de todos os fãs. O show foi remarcado para o dia 28 de maio. Os clientes que não puderem participar nesta data, terão o valor do seu ingresso devolvido. Favor entrar em contato com a @catoeventos. Pedimos desculpas e agradecemos mais uma vez a compreensão", foi o texto publicado na rede social. 

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa de Maisa afirmou ainda que ela está se recuperando e não precisou ficar internada no hospital. Melhoras!

Notícias Relacionadas