Notícias às 13:05

Maisa Silva foi a oradora de sua turma durante a formatura

Reprodução/Instagram/maisasilvaoficial

Além de ter participado de sua festa de formatura, ao lado dos melhores amigos, Maisa Silva foi escolhida como a oradora de sua turma, durante a formatura no Ensino Fundamental. Nesta terça-feira (13), após já ter começado a semana com seu último dia na companhia dos colegas de escola, a atriz usou o Instagram para dividir com os fãs pelo menos um pouquinho de tudo o que tem sentido, por conta de mais essa conquista em sua vida. 

"E ontem foi nosso último dia… Vocês não sabem como foi difícil para mim, ser a oradora dessa turma e não poder chorar ao mesmo tempo (se bem que eu só chorei no discurso, risos). As mudanças acontecem todos os dias, e após esses setes anos na mesma escola; sete anos com pessoas que eu aprendi a conviver, amar e respeitar, sete anos com meus AMIGOS; dizer adeus está sendo muito difícil. Queria dizer o quanto sou grata por ter conhecido cada um de vocês, se somos amigos próximos ou não, não importa. O que importa é que a memória vai estar para sempre comigo, os bons momentos, os momentos ruins… Todos eles fizeram parte de quem nós somos! Agora, vai começar uma nova fase, vocês vão começar sem mim… Mas juro que eu me farei presente nesse próximo ano, não quero que uma escola afaste nossa amizade… Meus parabéns para os formandos do Objetivo, amo vocês e sentirei saudades! Sua, Maísa", foi o texto escrito por ela, na rede social. 

Ainda visivelmente emocionada e, ao mesmo tempo, feliz, a intérprete da blogueira Juju, na novela Carinha de Anjo, uma das novas apostas do SBT, usou a internet para também publicar uma imagem, em que aparece já com a tradicional beca de formanda, junto com uma amiga. Parabéns!

 

 

Uma foto publicada por maisa (@maisasilvaoficial) em

 

E ontem foi nosso último dia… Voces n sabem como foi difícil para mim, ser a oradora dessa turma e não poder chorar ao mesmo tempo (se bem que eu só chorei no discurso)  As mudanças acontecem todos os dias, e após esses 7 anos na mesma escola; 7 anos com pessoas que eu aprendi a conviver, amar e respeitar, 7 anos com meus AMIGOS; dizer adeus tá sendo mt difícil. Queria dizer o quanto sou grata por ter conhecido cada um de vocês, se somos amigos próximos ou não, não importa. O que importa é que a memória vai estar pra sempre comigo, os bons momentos, os momentos ruins… Todos eles fizeram parte de quem nós somos! Agora vai começar uma nova fase, vocês vão começar sem mim.. Mas juro que eu me farei presente nesse próximo ano, não quero que uma escola afaste nossa amizade.. Meus parabéns pros formandos do Objetivo, amo vocês e sentirei saudades! Sua, Maisa #vemprimeirao #formatura2016

Um vídeo publicado por maisa (@maisasilvaoficial) em

Notícias Relacionadas