Notícias às 09:45

Maite Perroni é a artista mais indicada no Premios Juventud

Getty Images

Parece que o trabalho de produção de Maite Perroni está rendendo frutos em 2015. A atriz, que já está escalada para mais uma novela – agora nos Estados Unidos – foi indicada a quatro categorias no Premios Juventud, um dos eventos de maior porte da televisão latina, promovido pela Univision, em Miami. A ex-RBD é a artista com mais indicações, que tem voto popular pela internet para contar os vencedores.

Ela concorre como Minha Protagonista Favorita, Melhor Tema de Novela, Meu ringtone favorito e Canção corta-veias, para músicas que marcaram o público no ano de 2014. As quatro categorias são por La Gata, trama protagonizada pela morena, entre um intervalo e outro dos shows da Eclipse de Luna Tour – que também passou pelo Brasil recentemente.

A música Vas A Querer Volver foi indicada em três dos quatro prêmios e escrita especialmente para a abertura do folhetim. Maite fez questão de agradecer aos fãs pela indicação em seu perfil oficial no Instagram. O clipe da música foi gravado numa mansão restaurada e mostrou uma fotografia um tanto inovadora para as canções da cantora. Arrasou!

“Obrigada a cada um por todo o apoio e por ser parte de tudo o que estamos fazendo. Definitivamente, somos uma equipe e assim seguimos, compartilhando histórias, alegrias, tristezas, objetivos e aprendizados. Enfim, a vida!”, agradeceu a atriz, antes de receber vários elogios de seu fãs na web:

“Linda e super talentosa. Merece todo o sucesso do mundo. Meu amor! Te amo, Maite!”, “Produção investindo em massa em divulgação, gosto assim!”, “Se depender só dos meus votos, já ganha em todos os prêmios, de tanto que estou votando em você!”, comentaram alguns dos admiradores, dando seu apoio completo à morena do RBD.

Em recente entrevista a O Fuxico, Maite contou que o reconhecimento pelo seu trabalho em toda a América e não só no México é uma forma muito gratificante de saber que está no caminho certo.

“Poder conversar com vocês da Imprensa e ver que vocês saber o que nós estamos fazendo no México me deixa muito grata, porque vocês também têm a cultura aqui, que é muito forte. É muito bom poder estar aqui. Até porque, o calor humano é incrível!”, disse a morena.

Álbum do RBD é lançado no iTunes e causa alvoroço nas redes sociais
Enrique Iglesias e Ricky Martin estão deixando Miami
RBD se encontra para jantar na casa de Anahi. Veja!
Maite Perroni tieta Ricky Martin em premiação na Florida
Ex-RBD Dulce María não é amiga de seus ex-namorados, incluindo Poncho Herrera

Assista ao clipe de Vas A Querer Volver, que mostra uma história um tanto dramática da cantora!

Notícias Relacionadas