Notícias

09/03/2013 | 11h59m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Maitê Proença diz que não se incomoda com a velhice nem com a morte

Atriz fala sobre a vida em entrevista a jornal

Maitê Proença diz que não se incomoda com a velhice nem com a morte - Divulgação/TV Globo

Aos 55 anos, Maitê Proença não tem problemas em falar sobre a velhice ou a morte. Em entrevista ao Jornal Extra deste sábado (9), a atriz, que interpreta Valdina, uma senhora octogenária na peça À Beira do Abismo me Cresceram Asas, que estreia neste final de semana no Teatro Leblon, disse que este tipo de assunto não lhe causa incômodo.

"Minha avó, aos 103 anos, não estava ainda pronta para o fim, tinha um medo que se pelava. Mas gostaria que essa passagem, essa coisa que eu estou fazendo aqui não sei bem por que, seja significativa, que tenha algum sentido. Vou me preparando o melhor que posso", afirma.

A atriz, que arrancou suspiros com suas cenas no remake de Gabriela, interpretando a Sinhazinha Mendonça, também aproveitou para comentar sobre o vídeo postado no Porta dos Fundos, um canal de humor no YouTube encabeçado por Fábio Porchat e Gregorio Duvivier , onde participa como ela mesma em uma produção pornô, achando se tratar de um outro tipo de filme.

"Num mundo engessado por regras tolas, soterrados que estamos pelo politicamente correto, esses meninos brincam com a família, o funcionalismo público, a Bíblia, Jesus Cristo, absolutamente tudo. E por que não com a atriz consagrada? É um grande deboche", fala Maitê. 

Maitê Proença vai se encontrar com Harrison Ford em Abrolhos
Maitê Proença gosta de fazer passeios ao ar livre

Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico