Notícias às 10:23

Maitê Proença ganha o carinho do amado na sua estréia, em SP

Sebah Carvalho

Depois de interpretar a divertida perua Vera na novela Da Cor do Pecado, na Globo, Maitê Proença decidiu investir sua veia humorística nos palcos. A atriz estreou na última quinta-feira, dia 10, a peça Achadas e Perdidas, no Teatro Cultura Artística, em São Paulo.

Em uma apresentação aberta só para convidados, muitos famosos apareceram para prestigiar a atriz, entre eles Roberta Miranda, Sílvio de Abreu, Nathália Rodrigues, Cíntia Benini, César Filho e Elaine Mickelly, Lúcia Veríssimo, Paulo Bonfá e o jornalista Álvaro José.

Mas o carinho maior veio do namorado Rodrigo Paiva. O assessor da CBF não escondeu o orgulho e admiração que sente pela atriz, e no final do espetáculo, ele era só beijinhos com Maitê.

Achadas e Perdidas

A peça, escrita pela atriz em 2004, é uma adaptação do livro Entre Ossos e a Escrita. Uma comédia composta por seis esquetes interpretados por Maitê e Clarisse Derziê Luz, que abordam temas como futebol, amor, homens, entre outros.

Esta superprodução, não economiza no glamour dos figurinos e no cenário. No total, as atrizes trocam 25 vezes de roupa e o cenário é mudado em 11 momentos no desenrolar do espetáculo. Tudo intercalado com diversas imagens com técnicas de vídeo.

Com direção de Roberto Talma, esta é a estréia de Maitê como dramaturga.

Notícias Relacionadas