Notícias

22/06/2015 | 16h33m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Reprodução

Malabarista assume que 'embolsou' dinheiro de Silvio Santos

Ele pegou o dinheiro do apresentador duas vezes enquanto estava no palco

Malabarista assume que 'embolsou' dinheiro de Silvio Santos - Reprodução

O malabarista espanhol Jesus Fornies virou notícia na semana passada, após se apresentar no Programa Silvio Santos e receber o cachê duas vezes no palco.

O que mais chamou atenção foi que, depois de dar o dinheiro pela primeira vez, Silvio perguntou se já tinha pago o cachê e o malabarista respondeu que não, recebendo novamente.

Nesta segunda-feira (22), o espanhol foi ao A Tarde É Sua, programa apresentado por Sônia Abrão na Rede TV!, para esclarecer tudo que tinha acontecido. Questionado se tinha mesmo “embolsado o dinheiro do Silvio Santos”, ele não hesitou em dizer “Sim, embolsei mesmo”.

Mas depois explicou a situação:

“Eu achei que era piada. Não imaginei que o cara estava esquecendo mesmo, já que ele tinha acabado de me pagar”, contou.

Jesus ainda revelou que tentou devolver o dinheiro a mais, mas aparentemente isso não é raro e acabou levando tudo.

“Assim que o programa termina, você vai para o estúdio e uma menina pede para ver o dinheiro, pra saber se não foi menos do que o combinado porque ás vezes ele não presta atenção em quanto está dando. Aí eu falei ‘você viu que ele me deu duas vezes?’”, contou.

“A menina não tinha reparado, mas falou que eu podia ficar, que acontecia isso sempre e que não tinha problema não”, revelou ele.

O malabarista ainda falou que ficou espantado com os comentários que recebeu desde então, com ofensas que vão de ladrão para baixo, e contou que sentiu a necessidade de se explicar.

Mistério resolvido!

Programa Silvio Santos comemora 52 anos no ar
Silvio Santos conquista a vice-liderança isolada no Ibope