Notícias às 20:16

Malga Di Paula lembra de Chico Anysio:’A saudade afirma o valor de quem foi’

Reprodução/Facebook

Depois da linda homenagem feita por Tom Cavalcante no Instagram, foi a vez de Malga Di Paula usar a internet para lembrar, nesta segunda-feira (23), da morte de Chico Anysio, que faleceu há exatos três anos por complicações de uma infecção pulmonar.

A empresária publicou em seu Facebook uma foto do marido, enquanto comentava com seus seguidores que, mesmo já com um novo namorado, o humorista não deixa de fazer falta em sua vida.

"A saudade confirma o valor de quem foi…Hoje, três anos de sua partida…saudades", escreveu ela na publicação, embaixo de uma clássica foto do eterno Professor Raimundo.

Os fãs fizeram questão de apoiar Malga, enchendo a postagem com palavras de conforto para ela, compreendendo o dia difícil.

"Partiu para longe de nossos olhos, mas a cada dia fica mais perto dos nossos corações", escreveu uma das fãs, bastante solidária.

Mesmo com a partida de Chico, a viúva do humorista faz sempre questão de defendê-lo quando alguma polêmica sobre seus trabalhos surge.

Em janeiro de 2015, por exemplo, ela se posicionou sobre a reprise do famoso seriado Escolinha do Professor Raimundo, que atualmente tem trechos exibidos diariamente no programa Vídeo Show, afirmando que a atração continua no ar não como uma homenagem, mas porque "dá audiência e vende".

Tom Cavalcante usa rede social para lembrar três anos da morte de Chico Anysio
Malga Di Paula: 'A Escolinha não está no ar por homenagem, mas porque dá audiência e vende'
Malga di Paula lança novo livro sobre São Jorge
Viúva de Chico Anysio busca apoio na internet para realizar sonho de humorista

Notícias Relacionadas