Notícias às 20:00

Malhação: Cléber e Anjinha voltam a namorar

Divulgação/TV Globo/Malhação

Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) realmente são completamente apaixonados e não conseguem desgrudar, um do outro.

No capítulo de terça-feira (22) de Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo, os dois, aliás, devem reatar o namoro, após ficarem uns dias separados.

Neste período de afastamento, a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) deve até tentar provocar ciúme no rapaz, que quase se envolve em uma bela confusão.

Quem mais aí shippa muito esse casal?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rui pede para passar um dia com Rita. Raíssa defende Nanda e discute com Anjinha. Thiago alerta Cléber sobre o risco de trabalhar com Nanda. Madureira denuncia a Marco a cobrança irregular de água. Cléber confronta Anjinha por conta de Nanda. Filipe surpreende Rita na porta do colégio. Madureira grava um vídeo denunciando a extorsão sofrida por sua ONG, e Daniel se preocupa. Vânia desconfia quando Milena conta que César pretende se mudar para Caxias. Lara e Joaquim tentam convencer Lígia a interromper os encontros de Nina e Rita. Anjinha decide provocar Cléber, que quase se envolve em uma confusão com um rapaz. Karina se irrita ao descobrir sobre a mudança de César e Milena. Cléber e Anjinha reatam. Madureira é cercado por um grupo de homens, e Rui o ajuda. Madureira apresenta Rui para todos durante evento na ONG.

Notícias Relacionadas