Notícias às 18:00

Malhação: Clima esquenta no Colégio Sapiência com eleições

Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de Malhação Vidas Brasileiras, a atração vespertina da Rede Globo, que vai ao ar a partir das 17h45. Segundo a Revista Mais Mais TV, os ânimos ficarão bem exaltados no Colégio Sapiência.

Após o diretor Marcelo (Bukassa Kabengele), criar uma grande polêmica, com o apoio de Michael (Pedro Vinicius), ao intervir nas vestimentas dos alunos, Dandara (Jennifer Dias), decidirá intervir na situação a fim de democratizar as decisões da alta cúpula da instituição.

Sem retorno, ela acaba ameaçada de ser retirada da escola ao se voltar totalmente contra as atitudes do pai e do diretor. Com isso, Gabriela (Camila Morgado), proporá que eles autorizem a criação de um grêmio estudantil baseado em eleições democráticas para tomar as decisões em prol dos estudantes.

Além de Dandara, Hugo (Leonardo Bittencourt), e Fabiana (Nome não divulgado), também se candidatarão ao cargo maior. Porém mal sabem eles, que milhares de polêmicas envolvendo seus respectivos nomes virão à tona pelas redes sociais dos demais alunos.

Preocupados com o rumo que as eleições tomarão, a direção dará a ideia de um debate entre os candidatos onde eles esclarecerão todos os pontos polêmicos e exporão suas opiniões e propostas.

Notícias Relacionadas