Notícias às 04:00

Malhação: Dandara fica surpresa com declaração de Hugo

Divulgação/TV Globo/Malhação

No capítulo desta segunda-feira (17) de Malhação – Vidas Brasileiras, depois de muitas brigas e discussões, Hugo (Leonardo Bittencourt) deve surpreender Dandara (Jeniffer Dias). Tudo porque o garoto decide abrir seu coração, revelando o que sentiu, após os dois trocarem um super beijão.

Em tal ocasião, aliás, Dandara foi surpreendida, com o gesto romântico, enquanto, mais uma vez, criticava o rapaz, principalmente pelas opiniões divergentes que os dois possuem.

“Gostei muito. Estou abalado. Gostei em um nível que você não acredita”, dispara Hugo, deixando a jovem bem surpresa.

Será que vem casal novo por aí?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Hugo, Fabiana e Dandara aprovam a ideia de se enfrentar em um debate de ideias. Paulo e Marli tentam encontrar uma solução para arcar com os prejuízos do Le Kebek. Hugo confessa que gosta de Dandara. Leandro e Bárbara conversam sobre seu relacionamento. Rafael estimula Márcio a participar com atenção do debate no Sapiência. Talíssia, Maria Alice e Michael dão conselhos a Dandara. Gabriela inicia o debate com os candidatos à presidência do grêmio estudantil. Fabiana provoca Dandara e revela aos alunos que ela escondeu informações sobre sua origem.

Notícias Relacionadas