Notícias às 04:00

Malhação: Fabiana vence a eleição para presidente do Grêmio

Divulgação/TV Globo/Malhação

Após sabotar a urna com os votos, Fabiana (Giovanna Rangel) deve vencer a eleição para presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Sapiência, no capítulo desta quarta-feira (19) de Malhação – Vidas Brasileiras.

Hugo (Leonardo Bittencourt), entretanto, deve ficar bem desconfiado de tal resultado, pensando, inclusive, que a menina tenha fraudado tal eleição, apenas para vencer a disputa, principalmente contra Dandara (Jeniffer Dias).

Será que ele vai descobrir toda a verdade?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Maria Alice e Alex tentam disfarçar a presença do menino para Rosália. Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Paulo, Marli e Getúlio vibram com as boas ideias de Brigitte para salvar o Le Kebek. Fabiana e Cláudio sabotam a urna com os votos para o grêmio. Marcelo e Gabriela anunciam a vitória de Fabiana. Dandara e seus amigos ficam desolados. Hugo desconfia de que a eleição tenha sido fraudada. Santiago confessa a Michael que teme o discurso intolerante de Fabiana. Cláudio e Fabiana promovem uma festa para alguns alunos e Brigitte sugere que eles contratem os serviços do Le Kebek. Hugo pede permissão para investigar se houve fraude na eleição. Talíssia, Michael, Érico, Leandro, Garoto e sua turma invadem a festa de Fabiana.

Notícias Relacionadas