Notícias às 04:00

Malhação: Jade é pedida em namoro por Érico

Divulgação/TV Globo/Malhação

Depois de passarem um bom tempo negando o que sentem, um pelo outro, Érico (Gabriel Fuentes) e Jade (Yara Charry) devem finalmente se entregar ao amor, no capítulo desta quarta-feira (17) de Malhação – Vidas Brasileiras.

Tudo porque, na ocasião, o rapaz deve chegar a pedir a patricinha em namoro.

Tal declaração de amor acontece, após o grande lançamento do videoclipe de Jade, que, aliás, contou com a participação super especial de Érico.

Quem mais aí também shippa esses dois?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Fabiana decide se vingar de Jade, e Matheus se desespera. Verena sofre com o comportamento instável de Álvaro. Fabiana revela que ajudou Jade a fraudar o concurso. Bárbara e Úrsula tentam consolar Verena. Marcos decide pegar Valentina com Vinícius, e Rafael se preocupa. Mateus recebe um telefonema do presidente da Galaxie. Rafael pede que Vinícius seja compreensivo com a situação de Talíssia. Jade assume que trapaceou para vencer o concurso. Úrsula lamenta para Bárbara estar distante de Enzo. Érico defende Jade, que fica admirada com o rapaz. Bárbara e Leandro convidam Úrsula para participar de um projeto com Rafael. Jade e os Tales de Mileto cantam no programa de TV. Mateus encerra o contrato com Jade, que recebe o apoio da banda. Álvaro termina o namoro com Verena. Érico pede Jade em namoro.

Notícias Relacionadas