Notícias às 04:00

Malhação: Pérola dorme na casa de Márcio e é acolhida por Rafael

Divulgação/TV Globo/Malhação

Depois de passarem um bom tempo implicando, um com o outro, Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri) acabaram se apaixonando e, desde então, vêm protagonizando momentos de puro romance (mesmo com suas respectivas personalidades fortes). No capítulo desta quarta-feira (15) de Malhação – Vidas Brasileiras, aliás, a garota deve só reforçar que também está tendo um bom relacionamento, com o sogro, Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Mesmo após flagrar o filho dormindo com a namorada, o protagonista deve acolhê-la, assim que Pérola acorda, um tanto desorientada e, ao mesmo tempo, com vergonha, na casa onde o namorado mora, com o pai.

Quem mais aí shippa muito #Peromar, Brasil?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Gabriela volta de viagem e se assusta ao ver bombeiros na porta de seu prédio. Jade e Michael chegam na festa organizada por Garoto. Jade sente ciúmes por Érico estar acompanhado. Sofia se apresenta como namorada de Garoto e ele se sente pressionado. Rafael flagra Márcio e Pérola dormindo juntos. Alex ajuda Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo. Pérola acorda na casa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta médica para Flora. Paulo convida Marli para a apresentação de dança de Mel. Leandro convida Garoto para uma aula de dança. Rosália avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde.

Notícias Relacionadas