Notícias às 20:00

Malhação: Rita revela toda a verdade sobre a filha para Rui

Divulgação/TV Globo/Malhação

Depois de passar um bom tempo tentando adiar, Rita (Alanis Guillen) deve falar toda a verdade sobre a filha, para ninguém mais, ninguém menos que Rui (Rômulo Arantes Neto), no capítulo de quinta-feira (24) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Durante mais um encontro um tanto tenso com o ex, a protagonista do folhetim deve contar que a menina, na verdade, está viva.

Vale lembrar que Nina acabou sendo adotada, por Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte).

Confira o resumo completo do capítulo:

Rui pede a ajuda de Rita para se tornar uma pessoa melhor. Raíssa confronta Nanda sobre o caderno de Camelo. Rita revela a Rui que a filha deles está viva. Vânia, Carla e Milena acreditam que César não quer se mudar para Caxias. Rui diz a Rita que tem direito de conhecer a filha. Filipe comenta com Guga sua preocupação com a reação de Lígia e Joaquim ao aparecimento de Rui. Thiago se incomoda com a apresentação da dupla Nanda e Raíssa no sarau da escola. Ramilla alerta Nanda para o uso indevido das poesias de Camelo. Thiago conhece César. Filipe estranha o fato de Rita não ter contado a Rui que Nina é sua irmã. Max e Regina se preparam para voltar para casa. Filipe pede que Rita revele o que Rui lhe fez.

Notícias Relacionadas