Notícias às 17:00

Malhação: Rômulo pede Sula em namoro

Divulgação/Malhação/TV Globo

Finalmente! Depois de muito correr atrás de Nanda (Amanda de Godói), Rômulo (Juliano Laham) vai se abrir para um novo amor. Esse casal de Malhação, da Globo, já é muito esperado pelos telespectadores, mas parece que vai ter vida curta.

Divida entre dois amores, Nanda incentivou o ex-namorado a participar do Grand Prix de MMA e o lutador fica empolgado com a possível presença da baixinha em sua luta. Mas, ao perguntar para Belloto sobre o assunto, o apaixonado leva um “se toca” do amigo, que vai aconselhar o jovem a não se importar com a ausência da funcionária da Forma no evento.

Depois de vencer a batalha, o rapaz irá comemorar e aproveitará esse momento para pedir Sula (Malu Falangola) em namoro. A cearense, claro, aceitará no ato e vai ter beijão. Mas, logo depois, Rômulo fica sabendo que Nanda e Renato (Jayme Matarazzo) terminaram o relacionamento.

O órfão ficará dividido entre seus dois amores. E aí, será que ele fica com a amiga da Joana (Aline Dias) ou com a menina que sempre quis ficar?

Notícias Relacionadas