Notícias às 16:12

Malhação: Suposto irmão de Joana aparece na academia

Divulgação/TV Globo

Como se já não tivesse problemas suficientes, Joana (Aline Dias) deve ver sua vida ficar ainda mais complicada, nos próximos capítulos de Malhação. Tudo porque, de acordo com a revista TiTiTi, um jovem chamado Toninho (Bruno Gissoni) aparece na academia Forma, procurando pela protagonista. 

A presença do rapaz, claro, acaba deixando todo mundo intrigado, principalmente Tânia (Deborah Secco), que decide saber toda a verdade sobre ele, da boca da própria Joana, ainda mais depois do moço afirmar que também é filho de Carmem (Eli Ferreira). 

Ao descobrir que o suposto irmão está no Rio de Janeiro, a herdeira de Ricardo (Marcos Pasquim) acaba não conseguindo se controlar, de tanta raiva, dentro da própria academia, para a alegria, claro, de Bárbara (Barbara França), que não perde a oportunidade de fazer com que todos fiquem contra a rival, inclusive o próprio pai das duas. 

Mesmo recém-chegado, Toninho já promete ser um dos aliados da vilã, ainda mais depois de contar para Giovane (Ricardo Vianna) que Joana é, sim, uma interesseira de primeira qualidade. 

Com tantos acontecimentos, a protagonista opta por não revelar, ainda, a verdade sobre sua relação com o suposto irmão, para Tânia, pedindo que a amiga tenha paciência. E agora, o que será que ela está escondendo? É esperar para ver o que vai acontecer. 

Notícias Relacionadas