Notícias às 04:00

Malhação: Tito e Flora recebem homenagem especial dos amigos

Divulgação/TV Globo/Malhação

Mesmo ainda se amando, Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) decidiram fingir que o namoro terminou, só para que os comentários em torno do relacionamento (principalmente sobre a primeira vez do casal) chegassem ao fim. No capítulo desta terça-feira (21) de Malhação – Vidas Brasileiras, os dois, contudo, devem receber uma super homenagem, dos amigos.

Assim que chegam para curtir a festa Anos Dourados, Tito e Flora são surpreendidos, principalmente por Úrsula (Guilhermina Libanio), que, aliás, faz questão de afirmar que todos querem ver os dois juntos novamente.

E aí, será que, com todo esse lindo pedido, o casal vai reatar?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

A turma prepara a festa “Anos Dourados” para Flora e Tito. Márcio pensa em como pedir Pérola em namoro. Flora e Tito se preparam para a festa e não desconfiam da homenagem. Tito e Flora chegam à festa-surpresa e Úrsula anuncia que todos querem vê-los juntos novamente. Álvaro diz para Verena não se envolver com ele, mas a menina conforta o rapaz. Flora e Tito reatam o namoro. Jade tenta provocar Érico ao se aproximar de Santiago, mas Fabiana interpela a menina. Verena beija Álvaro. Garoto pede socorro a Flora e Tito por causa de Sofia, e interrompe a intimidade do casal. Bárbara vê Leandro beijar uma menina. Maria Alice não consegue ter um momento íntimo com Alex. Todos se assustam com a perseguição de Sofia a Garoto.

Notícias Relacionadas