Notícias às 13:00

Malhação: Vanderson tenta compra a Forma

Divulgação/TV Globo/Matheus Cabral

Nos próximos capítulos de Malhação, da Globo, um novo personagem entrará na trama. Trata-se de Vanderson Espada (Duda Nagle). Ele é um lutador de MMA com cara de mau e rei na barriga.

O rapaz, que é um lutador muito famoso, chegará na academia se gabando por ser ótimo em seu trabalho e afirmará para Ricardo (Marcos Pasquim) que pretende comprar a Forma e instalar no local a maior academia de MMA que o Rio de Janeiro já viu. Segundo a revista Guia da TV, o dono da Forma, claro, botará Vanderson para correr e dirá que seu empreendimento não está à venda.

Mas o lutador, que sempre consegue tudo o que quer, dirá que não desistirá e em breve fará nova proposta, dessa vez será irrecusável. Rômulo (Juliana Laham), que estará treinando na academia no momento em que Vanderson chegar, se lembrará que conhece o rapaz de algum lugar. Depois, ele se recordará que os dois moravam no mesmo orfanato quando eram crianças e tiveram uma infância de muita amizade, período em que se apaixonaram pela luta. Porém, com a fama na cabeça, Vanderson passará por Rômulo e não se lembrará do velho amigo.

Notícias Relacionadas