Notícias às 08:22

Malhação volta a crescer na audiência. Entenda!

Reprodução

Malhação está com um bom número de telespectadores cativos em sua 22a edição. A traminha teen tem marcado média de 21 pontos na faixa de horário – três a mais do qe nos últimos dois meses, algo surpreendente para elenco e produção da temporada sonhos, que vinha se renovando a cada ano para tentar conquistar o público juvenil no final das tardes.

Falando dois meses para o final de sua exibição, a temporada, que terá pouco mais de um ano no ar, fecha com chave de ouro algo que começou engatinhando – o público gostou do assunto Sonhos e da identidade renovada para o período, algo que era uma aposta até o começo de seus capítulos.

Uma dos grandes acertos com certeza foi o elenco. Além de grandes ícones da Televisão, como Eriberto Leão, Dani Suzuki e atores já consagrados, rostos queridinhos dos adolescentes também apareceram para dar o ar da graça no folhetim, como foi o caso de Manu Gavassi e Arthur Aguiar – que saiu de Rebelde para ser o vilão da história vespertina da Globo.

Outro grande acerto foram novos atores bem preparados, rostinhos como Isabella Santoni, Rafael Vitti e Paulo Dalagnoli conquistaram a audiência e fizeram com que os fins de tarde nas telinhas da Globo se tornassem mais cativos para o público jovem. Sucesso!

Paulo Dalagnoli chama atenção para doação de sangue
Junior Cigano aproveita tempo fechado para correr no Rio
Carlos Bonow causa tumulto em feira de beleza
Paulo Dalagnoli participa de encontro de novos modelos
Gabi Lopes ataca de mulher fatal em ensaio de Hugo Barbieri

Notícias Relacionadas