Notícias

16/04/2006 | 13h02m - Publicado por: Tatiana Amin

Malu Mader fala sobre política, tevê e família

Prestes a completar 40 anos, Malu Mader - a ex-socialite Maria Clara Diniz de Celebridades -, usa a estréia do filme Brasília 18%, do diretor Nelson Pereira dos Santos, para soltar o verbo em uma entrevista exclusiva na Revista do Jornal da Tarde.

Sobre esse novo trabalho - onde a atriz interpreta uma mulher sensual e bastante suspeita, que se envolve com um caso de corrupção -, Malu revela que quase largou a produção no meio: “Não havia me recuperado totalmente da cirurgia de retirada do cisto no cérebro. No meio das filmagens, ainda tive uma baita alergia medicamentosa, fiquei muito fragilizada”.

Como o longa aborda um tema polêmico - a política -, a revista questiona se a opinião de Malu mudou após as gravações.

“Não, apenas reafirmou as minhas opiniões. Acho que a classe artística está muito condescendente. As pessoas estão pouco revoltadas, os atores deveriam se envolver muito mais. Eu, por exemplo, estou viciada em ler os jornais, por causa de todos esses escândalos”.

A bela ainda explica que não pensa em votar novamente no Presidente Lula, e “fico muito feliz que o filme esteja sendo lançado nesta época. Assim, nossa classe tem mais um meio para se expressar”, completa.

Em relação ao seu afastamento da telinha, a atriz releva que, depois que teve seus dois filhos – João, de 11 anos, e Antonio, de nove -, ela entrou em outra fase, bem mais tranqüila. “Hoje, sinto zero culpa em ficar com meus filhos o dia todo. Fazer muitos trabalhos, não significa nada para uma atriz”, acrescenta.

“E a Globo, não faz pressão?”, volta a questionar a revista. “Depois que tive meus filhos, parece que a Globo fez um pacto silencioso comigo. Eles sabiam que eu não iria investir tanto do meu tempo nos estúdios. Celebridades foi uma exceção. Uma feliz exceção, é claro”, conclui Malu Mader.


 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico