Notícias

08/04/2006 | 10h42m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Malu Mader rouba a cena, em estréia dos Titãs

Malu Mader rouba a cena, em estréia dos Titãs - Felipe Panfili

No palco, o marido ao lado de quatro companheiros de trabalho. Na platéia, na fila do gargarejo, a mulher, centro das atenções pela beleza e pelos olhares apaixonados que lançava.

Malu Mader não precisou fazer muito para roubar a cena, na estréia do novo show dos Titãs, grupo do qual Tony Bellotto, seu marido, é integrante. Ela até tentou passar despercebida, entrando pelos bastidores junto com a banda, mas não teve jeito: só deu ela no Canecão, zona sul do Rio, na noite da última sexta-feira, dia 7.

“Ah, sou fã mesmo!”, confessa Malu.

No camarim, enquanto Rosana Garcia, Patrícia Travassos, Virgínia Cavendish, Daúde, Diana Bouth, entre outros, esperavam para falar com os ídolos, Tony Bellotto brincava com a fama de sua mulher.

“Vocês querem é a Malu, não é? Chama a Malu aí dentro, vem Malu”!

Para espanto geral, a atriz atendeu aos pedidos do marido e, num surpreendente gesto, se prontificou para fotos, com direito a demonstrações de carinhos com o amado.

Para as amigas, Malu falou sobre o novo visual, que muitos achavam que fosse para um próximo trabalho.

“Estou num momento de desapego. Por isso, resolvi cortar o cabelo”, explica a atriz.

Erick Marmo e a namorada, Larissa, mantiveram a discrição e foram embora ao final do show, assim como Alexandre Slavieiro e a namorada Fernanda.

Virgínia Cavendish, além de cantar os hits da banda, festejava o trabalho do marido, o cenógrafo Tony Vanzolini.

“Eles são incríveis, gosto muito do trabalho dos Titãs, sem falar no cenário, que está lindo”, brinca Virgínia.

 


Mesmo show dos Stones

Depois da emoção de abrir o show histórico dos Rolling Stones, na Praia de Copacabanca, os Titãs estão de volta aos palcos cariocas com o show de lançamento dos CD e DVD MTV Ao Vivo, comemorando as mais de 70 mil cópias vendidas do CD (disco de ouro) e as 20 mil cópias do DVD.

Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz e teclados), Paulo Miklos (voz e guitarra), Tony Bellotto (guitarra) e Charles Gavin (bateria) são acompanhados por Lee Marcucci (baixo) e Emerson Villani (guitarra). No repertório, as inéditas Vossa Excelência, O Inferno São os Outros e Anjo Exterminador, além dos clássicos Cabeça de Dinossauro, Bichos Escrotos e AA UU.

O show fica em cartaz até este domingo, dia 9, no Canecão.

 


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico