Imprimir

Notícias

20/11/2017 | 09h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Malu Rodrigues sobre viver prostituta em novela: ‘Quero humanizá-la’

Atriz ainda falou sobre seus novos projetos

Malu Rodrigues sobre viver prostituta em novela: ‘Quero humanizá-la’ - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quem não se lembra da personagem Bia no humorístico Tapas e Beijos, da Rede Globo? Ela infernizava a vida de seu pai, interpretado por Fábio Assunção, e ainda protagonizava momentos divertidos com Jurandir, vivido por Erico Brás.

Agora, Malu volta às telinhas, mas com uma personagem bem mais forte. Ela interpretará a prostituta Karina, que estará no núcleo do bordel da cidade, e falou um pouquinho sobre o assunto com o OFuixico. “É uma moça sonhadora e apaixonante. Teve uma ótima educação, boa classe social, mas os pais perderam tudo. No bordel, ela acaba se apaixonando por Diego, que é interpretado por Arthur Aguiar”.

Motivada por desafios cada vez maiores na carreira, Malu acredita que viver uma prostituta é um deles, mas tentará fazer o máximo para humanizar Karina para o público.

“Eu adoro fazer personagens diferentes, quanto mais diferente de mim, melhor, mais desafiador. A minha maior preocupação é humanizar bastante a karina. Eu estive em dois bordéis no Rio de Janeiro, além de assistir uns 7 filmes diferentes e documentários. Quis ter o máximo de contato possível com esse universo, mas, claro, sem ultrapassar meus limites. Para que tudo ficasse perfeito, ainda acabamos de fazer duas semanas de preparação com o núcleo bordel e garimpeiros com o preparador da novela, Eduardo Milevicz”, disse.

Com relação às críticas que podem vir por meio do público, principalmente pela internet, tão acessível hoje em dia, Malu revelou que tem uma tática para absorver tudo o que for bom para ela.

“Espero que o público, acima de qualquer coisa, acredite na história da Karina. Críticas são sempre bem vindas. As ruins, ou feitas de maneira grosseira, a gente tenta entender o lado positivo. Usar o que for possível sempre para crescer”, contou.

Porém, Malu não está concentrada apenas na novela, não. Projetos no teatro, no cinema e na música estão saindo do forno e, em breve, Malu Rodrigues estará em cartaz.

“No dia 8 de dezembro, estreio o musical Se Meu Apartamento Falasse, no Village Mall, com Maria Clara Gueiros, Marcelo Médici e Marcos Pasquim. Além disso, tenho o meu show, que quero trazer ao Rio de Janeiro no ano que vem, gravar o meu EP. No cinema, estreio o longa Minha Fama de Mau, no ano que vem, que conta a vida do Erasmo Carlos, onde eu faço a Wanderlea e canto junto com Chay Suede e Gabriel Leone, que interpretam Erasmo Carlos e Roberto Carlos, respectivamente”, finalizou a atriz.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico