Notícias às 16:44

Malvino Salvador conta como conquistou Kyra Gracie: ‘Demorou um pouquinho’

Marcos Mazini/Gshow

Tentar conquistar uma mulher da família Gracie não é para qualquer um, tem que ter coragem. Malvino Salvador fez a investida e se deu bem, mas se engana quem pensa que foi fácil.

“Eu, destemidamente, cheguei chegando, mas ela não bateu rápido, demorou um pouquinho”, brincou o ator fazendo referência ao jiu-jitsu, em entrevista ao site GShow.

Segundo o casal, o encontro deles foi armado por um amigo em comum que começou a fazer o “filme” de um para o outro, mas tudo só rolou em uma festa.

“A gente se encontrou lá por acaso”, comentou Malvino, nos bastidores do Altas Horas, programa do qual eles participaram neste sábado (21).

Durante o quadro do programa com Laura Muller, a lutadora ainda tirou uma dúvida: “O período fértil só funciona quando você tem menstruação bem regrada ou funciona sempre?”, pergunta.

Segundo a sexóloga, a “tabelinha” só pode ser feita se a mulher sempre tem o ciclo certinho: “Se tem uma pequena irregularidade, não vale a pena seguir essa tabelinha, porque ela tem uma alta margem de falha”.

Kyra Gracie ainda mostrou seu bom humor: “A gente sabe, temos uma filha agora”.

Juntos há pouco mais de um ano, Malvino e Kyra se tornaram pais da pequena Ayra em setembro do ano passado.

Malvino Salvador e Kyra Gracie trocam carinhos enquanto fazem check-in em aeroporto do Rio
Malvino Salvador recebe amigos em pré-estreia de Chuva Constante
Filha de Kyra Gracie e Malvino Salvador esbanja fofura em imagem rara na internet

Malvino Salvador conta como conquistou Kyra Gracie: ‘Demorou um pouquinho’

Notícias Relacionadas