Notícias às 08:26

Malvino Salvador não se comove com trama de seu personagem em Amor à Vida

Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

Desde que Paloma (Paolla Oliveira) descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha e passou a hostilizar Bruno (Malvino Salvador), o coração do público de Amor à Vida, novela das 21h exibida da Globo, vem ficando apertado, com pena do corretor de imóveis. A repercussão deixou Malvino surpreso, já que ele não sabia quem ganharia a torcida dos telespectadores.

Imaginava que geraria polêmica, mas não saberia dizer para quem as pessoas torceriam. Só que a batalha não está ganha, e muita coisa vai rolar. As pessoas podem mudar de ideia”, acredita ele, em entrevista ao jornal Extra.

Malvino, porém, não considera Bruno um coitadinho.

“Eu não sinto pena. Acho que ele também tem responsabilidade nessa história e tem que lidar com as consequências. Eu o vejo como herói, vítima e omisso. Ele seria vilão se tivesse agido de maneira leviana, sabendo que estava privando a mãe de criar sua filha. Foi herói por ter salvado a criança e a criado com amor. É vítima por acharem que ele agiu de má fé. Já a omissão foi a causa de todos os conflitos".

Com a cabeça a mil, Bruno credita a estranheza de Paloma à influência de Ninho.

“A situação da filha à beira da morte provoca um desgaste emocional que confunde suas ideias. Tanto que Bruno desconfia que Ninho esteja deixando Paloma esquisita, aproveitando-se do fato de ela estar fragilizada pela cirurgia".

Mas, segundo Malvino, o pior para seu personagem será ver Paloma acusá-lo de ter roubado sua filha e se sentir impotente.

"A raiva e o desespero dela o inibem de revelar como ele encontrou a criança. Ele tenta convencê-la de que não roubou, mas a postura dela faz com que acabem disputando Paulinha na Justiça. É um momento de muito conflito”.

Amor à Vida: Pilar tenta comprar a guarda de Paulinha
Sophie Charlotte e Malvino Salvador beijam muito no show de Vanessa da Mata

Notícias Relacionadas