Notícias às 20:01

Malvino Salvador revela que adora ser pai: ‘Felicidade absurda’

Arquivo Pessoal

Além de lindo e simpático, Malvino Salvador é um paizão daqueles. E quem disse isso foi a própria mulher do ator, a lutadora Kyra Gracie. Feliz com a declaração da amada, ele conta que, apesar da correria com a peça que acabou de estrear, é super presente na rotina da pequena Ayra, de um mês, e não deixa a mulher sozinha na hora de cuidar da filha.

“Claro que tenho uma pessoa que ajuda a gente, mas sou muito participativo, pai tem que participar. Eu faço questão de trocar fraldas algumas vezes. Tenho vontade de estar perto o tempo inteiro, fico doido para voltar pra casa e ficar junto com ela”.

Questionado sobre o que mudou em casa e na vida do casal com o nascimento de Ayra, Malvino abre aquele sorriso e não esconde a satisfação: “O que mudou? É que agora tem ainda mais felicidade”.

Malvino, que também é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior, se derrete ao falar das filhas: “Eu adoro criança e adoro ser pai. É uma felicidade absurda”.

Como Sofia mora em Brasília, Malvino conta que ela ainda não conheceu a irmã pessoalmente e diz que está ansioso pelo primeiro encontro das duas pequenas. “A Sofia ainda não conheceu a Ayra, vai conhecer esta semana. Eu não queria que ela viesse (para o Rio) enquanto eu estava ensaiando porque não conseguiria dar muita atenção para ela. Mas agora, depois de estrear a peça, ela vem. Ela vai ficar uns 15 dias comigo. Mas ela já viu a irmã pela internet e está ‘felizona’, eu mostro a Ayra e ela fica: ‘Ah, que fofinha!’. A Sofia é muito inteligente, muito amorosa, tenho certeza de que ela vai adorar”.

Malvino Salvador brinca sobre paternidade: ‘Prefiro a gerência, mas já troquei fralda!’
Após estrear peça, Malvino Salvador pretende se dedicar mais tempo ao teatro

Notícias Relacionadas